Releases 28/06/2017 - 07:00

OTA Insight oferece parceria pioneira de inteligência de diária ao Carlson Rezidor Hotel Group


OTA Insight oferece parceria pioneira de inteligência de diária ao Carlson Rezidor Hotel Group

PR Newswire

LONDRES, 28 de junho de 2017 /PRNewswire/ -- A OTA Insight anunciou hoje que irá fornecer suas ferramentas de inteligência de diárias, líderes do setor, ao Carlson Rezidor Hotel Group, uma das maiores e mais dinâmicas empresas hoteleiras do mundo. As ferramentas avançadas da OTA Insights serão implementadas nos 1.400 hotéis do portfólio do Grupo, em 115 países e territórios, que inclui as seguintes marcas globais: Quorvus Collection, Radisson Blu®, Radisson®, Radisson RED, Park Plaza®, Park Inn® by Radisson e Country Inns & Suites By CarlsonSM.

O fundador e CEO da OTA Insight, Adriaan Coppens, disse: "Estamos muito satisfeitos por poder colaborar com o Carlson Rezidor Hotel Group, para ajudar a fixar preços das diárias de uma forma inteligente e lucrativa e estabelecer estratégias de distribuição através de uma variedade de ferramentas únicas. Estamos orgulhosos por recepcionar outro nome mundialmente conhecido no setor de hospitalidade, para ajudar a nosso portfólio em expansão e estamos ansiosos para apoiar o Grupo na gestão de suas receitas".

O Carlson Rezidor buscou uma solução global para dar suporte a suas propriedades domésticas e internacionais, a fim de concretizar seus objetivos de lucratividade. A parceria resultará na implementação pelo OTA Insight da melhor tecnologia de painel de sua classe, para ajudar a impulsionar a estratégia de gestão de receitas e fornecer a inovadora aferição (benchmarking) de concorrentes.

Ao optar por uma abordagem progressiva para dar suporte ao forte crescimento de reservas diretas, a OTA Insight irá fornecer aos hotéis e às equipes corporativas do Carlson Rezidor ferramentas de gestão de paridade de preços de diárias, para habilitá-las a monitorar promoções da OTA dirigidas localmente e ajudar a garantir que o melhor preço da diária esteja sempre disponível no website do hotel.

O GCB (global chief branding) e diretor comercial do Carlson Rezidor Hotel Group, Eric De Neef, acrescentou: "A OTA Insight é a melhor opção para a estratégia e sistemas de gestão de receitas do grupo Carlson Rezidor Hotel, porque ela nos ajuda a aproveitar tendências essenciais do mercado e monitorar em tempo real o movimento da oferta e procura de quartos de hotel em todo o mundo. Nos sentimos estimulados com essa colaboração e acreditamos que as progressivas ferramentas de inteligência corporativa irão nos fornecer as informações necessárias para aumentar nossa taxa de ocupação e nossa receita e, além disso, uma oportunidade de oferecer os melhores preços de diária (garantidos) a nossos clientes, nos websites próprios da marca".

Para mais informações sobre a OTA Insight, visite http://www.otainsight.com.

To view the original version on PR Newswire, visit:http://www.prnewswire.com/news-releases/ota-insight-oferece-parceria-pioneira-de-inteligencia-de-diaria-ao-carlson-rezidor-hotel-group-300480780.html

FONTE OTA Insight