São Paulo, SP--(
DINO - 21 jun, 2017) - Agora é a vez do Brasil. Segundo a Global Market Insights, o mercado global de e-Learning deve alcançar U$ 240 bilhões em 2023. E o Brasil trilha esse caminho com novas opções.Em um mundo que precisa de resultados em tempo real, os cursos em ambiente digital já se firmaram como ferramentas importantes para agilizar treinamentos e garantir a transmissão de conhecimento. Mas a proliferação em escala traz um problema que precisa ser observado com cuidado pelos gestores na hora da contratação: a qualidade. "Notamos que o mercado nacional está recheado de soluções baseadas em pesquisa do Google ou releitura de livros, sem reflexão, nem contextualização. A empresa que busca solução com resultado efetivo precisa de maturidade. E é isso que estamos trazendo: interações nascidas da experiência de profissionais atuantes no cenário internacional. Por isso, essa parceria com a Cegoc, instituição de renome em diferentes continentes, é fundamental, ressalta Luiz Comar, Diretor Executivo da SOU ? Educação & Talentos. "Os cursos, desenvolvidos pela Cegoc, já certificaram mais de 1 milhão de profissionais no mundo. Chegam aqui agora com a proposta concreta de ajudar a reverter grandes gaps do Brasil quanto à competitividade e qualificação de mão de obra", completa.Nos últimos anos, com hábitos digitais mais sólidos, como o uso de smartphones e computadores, e incorporados ao cotidiano, as principais barreiras que o trabalhador encontrava, para adesão ao modelo, foram superadas. Temas que abordam competências e práticas socioemocionais e processuais migraram com boa repercussão para a solução.No catálogo da Cegoc, são mais de 40 títulos em Português. As principais trilhas de aprendizagem disponíveis são:? Trilha completa para Liderança? Trilha completa para Desenvolvimento Pessoal? Trilha completa para Gestão de Projetos? Trilha para Relacionamento com o ClienteEntre os mais vendidos, os destaques de cursos são:? Como elaborar um projeto,? Como prever os riscos, ? Analisar problemas e tomar decisões? Relações com o cliente: conseguir o acordo? Fidelizar através da relação com o cliente"Estamos muito animados com o início desta parceria com a SOU. No Brasil há uma grande necessidade e desejo por e-Learnings em Soft-Skills. Sem dúvida, a combinação entre a oferta de conteúdos da Cegoc, aliada às soluções inovadoras da SOU, irá resultar na melhoria do desempenho de empresas brasileiras", declara Pascal Debordes, Diretor de Canais e Alianças do Grupo Cegoc.Quer saber mais? Envie um e-mail para
contato@sou.com.br para receber o catálogo de cursos prontos completo.Sobre a SOUCriada em 2009, a SOU tem como missão desenvolver pessoas por meio da tecnologia. Especializada em desenvolver projetos do início ao fim de Educação Corporativa e Gestão de Capital Humano (SAP SuccessFactors), a SOU tem seu foco em atender seus clientes com excelência, contribuindo para o crescimento das organizações brasileiras por meio do desenvolvimento de seus colaboradores.É reconhecida pela qualidade de seus serviços e flexibilidade, tendo conquistado prêmios, como o Melhor Lugar para Trabalhar (GPTW), também foi listada duas vezes entre as PME"s que Mais Crescem no Brasil pelo estudo da Deloitte/Exame e recebeu o Prêmio Destaque Gestão do Negócio como a 4ª melhor empresa Fornecedora para RH em Educação Corporativa, além de ser parceira estratégia da SAP, reconhecida pelo selo SAP Gold Partner.
www.sou.com.brSobre a CegocFundada em 1926, a Cegoc é um líder mundial em treinamento e desenvolvimento. O Grupo tem operações em 11 países da Europa, Ásia e América Latina. Também está ativo em mais de 50 países através de sua rede de parceiros e distribuidores, todos líderes na oferta de treinamentos e especialistas em tecnologia.Com 1000 funcionários e mais de 3000 consultores parceiros, o Grupo treina 250.000 pessoas anualmente, com receitas de vendas de ?191 milhões. Cegoc tem uma oferta global, incluindo projetos turnkey e customizados de treinamento e desenvolvimento, além de consultoria operacional, gestão de serviços de treinamento. Sua abordagem para o "blended learning" visa prover a mais adequada e competitiva experiência de aprendizagem, pela combinação de múltiplos formatos (sala de aula, e-learning, videoconferências, webcasts e mais).
www.cegoc.pt