Releases 20/07/2015 - 16:00

Empresas começam a entender as estratégias por trás do Inbound Marketing e a Clint Digital conquista novos clientes


Florianópolis, SC--(DINO - 20 jul, 2015) - A Clint Digital, agência especializada em estratégias digitais que ajudam as empresas a melhorarem seus negócios e a venderem mais, começou o 2º semestre com seis novas contas: Bistrot Fitness, Kauffer Pilates, AWA Comercial e Fitness One.

Com um conceito ainda novo no mercado digital, a estratégia de inbound marketing busca primeiro levantar um estudo aprofundado do cenário atual do cliente e depois a entrega de um site voltado para conversões. Após essa primeira etapa, são traçadas as estratégias de criação de conteúdo, investimentos em mídia, geração e nutrição de leads. A Clint Digital tem se destacado no mercado por desenvolver um trabalho 360° onde também auxilia os clientes no alinhamento entre os setores de marketing e vendas, para que as equipes trabalhem juntas no esforço de venda que acontece de forma automatizada.

"Nossos clientes precisam vender e eles perceberam que esse processo mudou. Hoje não se vende mais como antigamente, quando o cliente saia de casa para comprar um carro e era convencido pelo desempenho ou convencimento do vendedor da concessionária. Agora quando o vendedor entra em ação o futuro cliente já está 60% decidido a fechar negócio. E todo esse processo de amadurecimento é realizado pela Clint, onde nós posicionamos nossos clientes como as maiores fontes de conteúdo do seu setor, aliado a um processo que transforma esse lead em uma venda", destaca André Bernert, sócio proprietário da Clint Digital.

Sobre a Clint.Digital
A Clint.Digital ajuda empresas a vender mais, sendo reconhecida por grandes parceiros como o Google, Facebook, LinkedIn, Resultados Digitais e RBS TV. Com foco no Inbound Marketing, a Clint.Digital vê no conteúdo o grande potencial para atrair e conquistar consumidores.
Website: http://clint.digital/