(
DINO - 22 dez, 2017) - Com mais de 17 anos no mercado, a iSee Retail Solutions, empresa digital especializada na criação e gestão de conteúdo de produtos para lojas virtuais, espera fechar 2017 com crescimento acima de 30% em relação ao ano anterior. Com estratégia focada em atendimento personalizado e tecnologia própria, a companhia oferece um serviço de ponta a ponta para parceiros de peso como Samsung, Johnson&Johnson, Electrolux, Philips, Reckitt Benckiser, entre outros. Atuantes em um segmento que atrai cada vez mais empreendedores - o e-commerce cresceu 7,5% apenas no primeiro semestre de 2017, segundo a Webshoppers - a iSee Retail Solutions tem como principal objetivo aprimorar a qualidade de todo conteúdo que é cadastrado nas lojas online, desde textos descritivos e fotografias, a informações enriquecidas no intuito de promover maior engajamento do comprador, etapa essencial para melhorar a taxa de conversão dos lojistas. "O foco no produto está diretamente relacionado a experiência do cliente que, ao realizar buscas, demanda encontrar informações relevantes para os itens de interesse", explica Flávio Salomão, CEO da iSee Retail Solutions.A empresa conta com cinco principais pilares de serviços, começando pelo cadastro do produto, estratégia e criação dos descritivos, gestão do conteúdo, distribuição e análise de eficiência nos e-commerces. "Dessa forma, podemos atender diversos setores como indústria e agências, além de agir de forma focada em algum passo específico que demande maior atenção", comenta Flávio.Tecnologia própria e expansãoNo intuito de acompanhar o cenário de crescimento do mercado, a iSee Retail Solutions aposta em sua tecnologia própria, o Tradesquash, ferramenta voltada a gestão de informação e catálogo de produtos, criada em 2012, que facilita a organização de dados e arquivos. Salomão pontua que a plataforma garante aos gestores eficácia e otimização para estruturar seus portfólios, além de maior velocidade na publicação.A solução e escopo abrangente faz parte do movimento da empresa, que busca expandir sua atuação para setores além da indústria, onde já possui parcerias consolidadas, incluindo nomes como Nestlé e Johnson&Johnson. A iSee Retail Solutions começou recentemente a atender algumas de suas contas de forma global, marcando presença na América Latina. "Para nós, tanto o aumento expressivo no faturamento quanto a possibilidade de atuar em outros países, mostra que estamos no caminho certo e pretendemos avançar nessa direção em 2018", finaliza Flávio Salomão.