(
DINO - 09 nov, 2016) - A Giuliana Flores, maior loja online de flores e presentes do país, conquistou no dia 7 de novembro deste ano o "Prêmio ÉPOCA ReclameAQUI - As melhores empresas para o consumidor 2016", na categoria Ecommerce ? Floricultura. A cerimônia aconteceu em São Paulo e, desde a sua criação em 2011, tem como proposta incentivar a excelência no atendimento, levando em consideração medidas de resolução de problemas com o cliente.
As empresas finalistas passam por uma votação popular em que consumidores cadastrados no site ReclameAQUI votam nas marcas que querem ver como campeãs. Esta edição contou com mais de 4,5 milhões de participantes e a Giuliana Flores conquistou 54,12% dos votos em sua categoria, o que representa 24.813 pessoas.
Há 26 anos no segmento online, a floricultura tem parceiros como Havanna, Divory, Sabrina Sato, Kopenhagen, Lindt, Ofner, Mahogany, dentre outros, e oferece diversas opções de produtos, além da possibilidade de montar o presente ideal usando chocolates, bebidas, pelúcias, cosméticos, joias, itens gourmet, etc.
Para saber mais sobre a Giuliana Flores, acesse:
www.giulianaflores.com.br