(
DINO - 28 set, 2015) - Mundialmente reconhecido como um dos maiores pesquisadores da atualidade sobre os efeitos benéficos do dióxido de cloro (CDS) para a saúde, o biofísico alemão Andreas Ludwig Kalcker realiza, entre os dias 14 a 25 deste mês de outubro, palestras e workshops em Brasília e no Rio de Janeiro. É a primeira vez que Kalcker inclui o Brasil em sua turnê latino-americana anual. E não à toa. Um número cada vez maior de brasileiros vem fazendo uso e atestando os efeitos do CDS sobre doenças como malária, câncer, aids, diabetes, atrite, herpes, infecções diversas, afecções bucais e, inclusive, sobre sintomas associados a transtornos do espectro do autismo, tidos como incuráveis.
Em Brasília como no Rio, Kalcker vai ministrar dois diferentes workshops, um específico sobre os efeitos do CDS no tratamento do autismo e outro sobre as terapias oxidativas avançadas para a saúde de um modo geral. Uma rara ocasião para quem quer conhecer melhor ou tirar dúvidas sobre o uso da substância, embora a fórmula seja bem simples, de fácil preparo e uso, e o próprio pesquisador faça questão de difundi-la livremente em vídeos na internet. As inscrições para os worshops estão abertas e podem ser feitas pelos e-mails:
andreaskalckerbrasil@gmail.com (para inscrições em Brasília) e
andreaskalckerbrasilrj@gmail.com (para inscrições no Rio de Janeiro).
Crianças livres do autismo
O CDS é simplesmente uma solução de clorito de sódio (NaCIO2) misturada com um ácido fraco como, por exemplo, suco de limão. Juntos, o clorito e o ácido produzem o gás de dióxido de cloro (CIO2), com potente efeito desinfetante em nosso organismo, sendo capaz de matar bactérias, vermes, parasitas e células doentes. Completamente diferente do clorato sódico, com o qual costuma ser confundido, o dióxido de cloro não agride o corpo saudável.
As pesquisas de Kalcker começaram a partir de uma experiência pessoal com o MMS, Miracle Mineral Supplement (suplemento mineral milagroso, atualmente chamado mineral mestre), fórmula desenvolvida pelo americano Jim Humble, inicialmente para a cura da malária. Sofrendo com uma atrite reumatoide incapacitante nas mãos, o biofísico resolveu experimentar a fórmula indicada por um amigo. Em poucos meses estava completamente curado, decidindo investigar a fundo a substância.
Desde então, em colaboração interdisciplinar com outros cientistas de diversos países, inclusive em parceria com o próprio Jim Humble, Kalcker vem gerando um consistente banco de dados sobre as pesquisas com o dióxido de cloro e sua eficácia na cura de variados problemas de saúde. Ao lado de Kerri Rivera, diretora da Clínica Hiperbárica da Fundação Vencendo o Autismo (Puerto Vallarta, México), desenvolveu protocolos específicos de aplicação do CDS em portadores de transtornos do espectro do autismo e os casos de sucesso se acumulam.
Kalcker e Kerri, já acompanham 186 crianças de diversas nacionalidades que alcançaram a remissão total dos sintomas do autismo com o uso do CDS. Casos como a da menina Alexia, dos garotos Connor e Joe, e tantos outros apresentados durante a Conferência Autism One, realizada anualmente em Chicago. Durante os eventos no Brasil, assim como tem feito em outros países, Andreas Kalcker, que atualmente vive na Espanha, vai explicar como funciona o MMS/CDS e apresentar os protocolos de aplicação desenvolvidos por ele para uma saúde perfeita.
SERVIÇO:
ANDREAS KALCKER NO BRASIL ? BRASÍLIA E RIO DE JANEIRO
Palestra:
MMS/CDS ? Novos Horizontes no Caminho da Cura
Rio de Janeiro: 14 de outubro, às 18h30
Brasília: 21 de outubro, às 19h
Whorkshop 1
MMS/CDS ? Novos Caminhos para a Cura do Autismo
Rio de Janeiro: 15 de outubro, das 9h às 17h
Brasília: 23 de outubro, das 9h às 17h
Whorkshop 2
Terapias Oxidativas Avançadas
Rio de Janeiro: 17 e 18 de outubro, das 9h às 17h
Brasília: 24 e 25 de outubro, das 9h às 17h
Mais informações:
www.facebook.com/andreskalckernobrasil