Releases 21/09/2015 - 11:06

Companhia brasileira adota tecnologia responsiva para relação com investidores


(DINO - 21 set, 2015) - No momento atual, investir em tecnologia, internet, soluções mobile, são meios de garantir um relacionamento cada vez mais próximo às perspectivas dos clientes. E é isso que as companhias abertas têm buscado como meio de se destacarem no mercado.

A Hypermarcas, maior companhia brasileira de produtos de marcas de saúde e bem-estar, tem o mesmo objetivo e, por isso, reestruturou totalmente seu site de relações com investidores promovendo um funcionamento muito mais intuitivo e responsivo.

Nas versões português e inglês, o portal é adaptável em tablets, smartphones, e telas de todas resoluções e tamanhos.

Já na página inicial, por exemplo, é possível encontrar informações de grande relevância, como índices e cotações, central de resultados, eventos corporativos, etc. Além disso, o website apresenta um carrossel com atas de reuniões, relatórios anuais, planilha de histórico financeiro, dentre outros.

Segundo a equipe Hypermarcas, o resultado final foi satisfatório e surpreendente. "Ficamos surpresos com a qualidade do layout desenvolvido e o com o nível de atendimento da equipe RIWeb durante todo o projeto".

A página, desenvolvida pela RIWeb , empresa de tecnologia especializada em relações com investidores, dispõe de um design moderno e layout totalmente inovador com informações dispostas de forma organizada e de acordo com níveis de interesse dos internautas.