Releases 06/10/2015 - 19:07

OAS S.A. anuncia informações sobre negociações com certos portadores de senior notes a 8.25% da


SÃO PAULO, 6 de outubro de 2015 /PRNewswire/ -- OAS S.A. (juntamente com algumas de suas afiliadas, a "Companhia") anunciou hoje que havia se engajado em negociações com os consultores legais e financeiros de certos portadores de notes, ou gestores de entidades detentoras de participações, nos notes acima mencionados (os "Notes", e tais detentores dos Notes, juntamente com os gestores de entidades detentoras de participações nos Notes, os "Portadores de Notes", e tais consultores legais e financeiros dos Portadores de Notes, os "Representantes dos Portadores de Notes") e Brookfield Asset Management Inc. (juntamente com suas afiliadas e seus respectivos veículos administrados, "Brookfield").


Em 28 de setembro de 2015, a Companhia, os Representantes dos Portadores de Notes e a Brookfield celebraram acordos de confidencialidade (os "Acordos de Confidencialidade") para facilitar as discussões entre os Representantes dos Portadores de Notes, a Companhia, e a Brookfield relacionadas à restruturação da Companhia e um preço (um "Preço") pela venda de todas as ações da Investimentos e Participações em Infraestrutura S.A. ("Invepar", e tais ações, as "Ações da Invepar"), detidas pela Companhia.


De acordo com os Acordos de Confidencialidade, a Companhia concordou em revelar publicamente, após o término do prazo seguido do recebimento de notificação escrita dos Representantes dos Portadores de Notes, como previsto nos Acordos de Confidencialidade, certas informações a respeito das discussões que ocorreram entre a Companhia, os Representantes dos Portadores de Notes e a Brookfield relacionadas a um Preço (as "Informações Confidenciais").


As informações incluídas neste comunicado oficial estão sendo fornecidas para satisfazer as obrigações da Companhia de divulgação pública da melhor proposta entregue pelos Representantes dos Portadores de Notes a Brookfield relacionado a um Preço. Os Acordos de Confidencialidade continuam em pleno vigor, de acordo com seus termos.


Discussões entre a Companhia, os Representantes dos Portadores de Notes e Brookfield


Em 28 de setembro de 2015, representantes da Companhia e os consultores financeiros e legais da Companhia (os "Representantes da Companhia") se encontraram em Nova Iorque com representantes dos Portadores de Notes e representantes da Brookfield e seus representantes legais (os "Representantes da Brookfield") para discutir um Preço. Nessa reunião, os Representantes dos Portadores de Notes informaram aos Representantes da Brookfield que os Portadores de Notes estariam dispostos a apoiar um plano de reorganização para a Companhia que comtemplasse a compra, pela Brookfield, das Ações da Invepar por R$ 1,85 bilhões no "estado em que se encontram", sem ajustamento do preço de compra, desde que (1) a documentação final fosse aceitável aos Portadores de Notes, (2) a resolução dos termos em aberto e as condições do plano fossem aceitáveis aos Portadores de Notes, (3) o plano incluísse os outros termos previstos no Terceiro Term Sheet dos Portadores de Notes (tal como definido no comunicado oficial da Companhia datado de 15 de setembro de 2015 relacionado às continuas negociações com os Portadores de Notes), e (4) o plano final fosse, em forma e substância, aceitável aos Portadores de Notes.


Até a presente data, os Representantes da Brookfield indicaram aos Representantes dos Portadores de Notes que eles não têm a intenção de responder ao Preço proposto pelos Portadores de Notes neste momento, e os Representantes dos Portadores de Notes subsequentemente retiraram sua proposta.


OAS - Comunicacao++ 55 11 3874-2020

FONTE OAS S.A.