Porto Alegre, Rio Grande do Sul--(
DINO - 05 out, 2015) - O Seeds of Dreams Institute, que organiza programas de negócios para brasileiros nas áreas de liderança e excelência em serviços, em Orlando, na Flórida - Estados Unidos, desembarca em Porto Alegre para Seminário Internacional Clientologia. O evento será em 21 de Outubro de 2015 no Novotel Três Figueiras.
"Traremos para o Rio Grande do Sul, em parceria com a empresa A Magia do Mundo dos Negócios, liderada pelos Empresários Marcus Bernardes e André Bianchi, um seminário de um dia inteiro sobre um conceito inovador desenvolvido pela nossa empresa nos Estados Unidos. O 'Clientologia' foi estabelecido para definir a ciência que estuda o cliente sob o ângulo da excelência em serviços, tanto do cliente interno como do cliente externo", explica o CEO do Seeds of Dreams Institute, Claudemir Oliveira, PhD.
O conteúdo do programa é extenso e abordará os seguintes temas: a fidelização do cliente interno e externo, a arte de conquistar e manter o cliente, a importância dos colaboradores dentro das organizações, os conceitos de high touch e high tech, que tanto diferenciam Disney e Universal Studios, além da importância do "storytelling" nas corporações. E ainda: como é o processo de contratação e treinamento nas empresas, o capitalismo consciente e a psicologia positiva, entre outros.
"O seminário é idealizado com base em casos de sucesso. Iremos apresentar situações reais e os resultados práticos encontrados pelas companhias que podem e devem ser reproduzidos em outras organizações. O seminário está estruturado em formação de novas lideranças, como aumentar a lucratividade das empresas melhorando serviços e qualificando equipes de vendas e atendimento", completa Claudemir Oliveira, que dividirá o palco com Jim Cunninngham, coautor do livro WOW, baseado em estudo de caso da Disney.
O CEO do Seeds of Dreams Institute, Claudemir Oliveira, PhD, atuou durante anos na American Airlines, United Airlines e Disney Parks & Resorts e foi professor da Disney University e professor convidado do Disney Institute. Atualmente é membro vitalício da Harvard Medical School Postgraduate Association.
Jim Cunningham também foi professor da Disney University e professor do Disney Institute. Em seus 17 anos trabalhando para a Disney, foi responsável por treinamento na abertura da Disneyland Paris, além de introduzir conceitos de excelência em serviços em empresas de sucesso ao redor do mundo.
Outras informações podem ser obtidas pelo
info@seedsofdreams.org ou
http://www.seedsofdreams.org/seminars/clientologia/Para mais informações: (51) 9450-0508 com Marcus Bernardes
Website:
http://www.seedsofdreams.org/seminars/clientologia/