Releases 11/03/2024 - 18:08

MERCO inova usando IA para aumentar aprovação de vistos


Cuiabá, Mato Grosso--(DINO - 11 mar, 2024) -
Com o avanço da tecnologia, a inteligência artificial tem se tornado uma ferramenta cada vez mais presente em diversas áreas, desde a medicina até a indústria automobilística. Nesse contexto de crescimento, a VISTOS MERCO, sediada em Cuiabá, está inovando ao incorporar a inteligência artificial em seu processo de assessoria para obtenção de vistos americanos.



O uso de inteligência artificial na análise e simulação do preenchimento do formulário DS-160 (necessário à abertura da solicitação do 'American Visa') representa uma mudança significativa no mercado de assessoria de vistos.



A tecnologia permite uma avaliação mais precisa das informações fornecidas pelos solicitantes, aumentando as chances de aprovação e reduzindo o tempo de espera para obtenção do visto, uma vez que algoritmos de inteligência artificial têm demonstrado, em diversos estudos, um alto grau de precisão na análise e interpretação de dados complexos, especialmente em contextos em que há grandes volumes de informações a serem processadas.



Sobre o novo investimento para uso da tecnologia, o CEO da VISTOS MERCO, Maurício Coelho, lembrou que 'o compromisso é constantemente aprimorar os serviços oferecidos aos clientes. Desde o pioneirismo na utilização de computação gráfica (para fornecer uma visão prévia dos ambientes de entrevista) até a implementação da inteligência artificial, buscamos proporcionar experiências mais eficientes'.



Embora o uso de inteligência artificial ainda esteja em fase inicial nesse segmento, a iniciativa da VISTOS MERCO reflete uma tendência crescente de adoção de tecnologias avançadas para otimizar processos e oferecer serviços mais assertivos ao mercado consumidor.



Website: https://vistosmerco.com.br/
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda