Releases 22/08/2024 - 20:31

Papo de Mercado ABIHPEC debate nova era da indústria de HPPC


São Paulo, SP--(DINO - 20 ago, 2024) -
A Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) apresenta um novo formato para a abordagem de tendências e a promoção de debates estratégicos sobre o setor de HPPC, o Papo de Mercado ABIHPEC.


O Papo de Mercado ABIHPEC será realizado todas as manhãs de segundas-feiras do mês de setembro, em formato 100% virtual, aberto ao público e gratuito, contando com palestras de especialistas de renomados institutos de pesquisa, além da presença de líderes da ABIHPEC.


Sob nova roupagem, o Papo de Mercado ABIHPEC substitui a Semana ABIHPEC de Mercado, mas mantém o DNA da iniciativa e debaterá tendências, inovações e comportamento do consumidor, trazendo como tema central 'Uma Nova Era na Indústria de HPPC: Dos Baby Boomers à Geração Alpha'. O encontro pode ser considerado um marco no calendário do setor de HPPC.


'O Papo de Mercado ABIHPEC marca um avanço nas discussões relevantes e atuais no setor de HPPC. Trouxemos um formato mais dinâmico e acessível, com a participação de importantes institutos de pesquisa e uma abordagem de temas que refletem as transformações do mercado e do comportamento do consumidor', afirma Elaine Gerchon, diretora de Inteligência de Mercado da ABIHPEC.


A programação abordará temas de impacto para o mercado de HPPC, como a força e os riscos da trend sobre skincare para crianças, a ascensão dos produtos 'dupes', as perspectivas para o mercado de HPPC até 2026, as rotinas de consumo e interações das diferentes gerações com o consumo e a nova era pró-longevidade em produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos. Já estão confirmadas as participações de especialistas dos institutos, Arquitetura do Comportamento, Circana, Dezon, Euromonitor, Google, Kantar, Mintel, Nielsen, Peclers Paris e WGSN.


As inscrições estão abertas no link.



Website: http://www.abihpec.org.br
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda