TAMPA, Flórida.--(
DINO - 18 set, 2015) - O CMO do VISIT FLORIDA Paul Phipps anunciou a nova parceria com o cantor mundialmente famoso Pitbull em uma apresentação durante um almoço na Conferência Governamental do Turismo em Tampa. A parceria é projetada para ajudar a integrar a Flórida no cenário internacional da música em grande escala através do programa de embaixadores.
Abaixo temos algumas parcerias de destaque:
? Com mais de 100 milhões de seguidores nas mídias sociais, Pitbull irá usar e apresentar a hashtag do VISIT FLORIDA #LoveFL em todos os seus vídeos nos seus concertos em volta do mundo, também no seu especial de Ano Novo ao vivo transmitido de Miami pela Fox.
? Visit Florida também irá fazer uma semana completa de evento na Elvis Durin e irá apresentar, no Programa de rádio Matinal iHeart,os preços diários dos pacotes para Miami e passes Vips para o evento do Pitbull de ano novo.
? As praias da Flórida serão o cenário exclusivo do próximo clipe da música "Sexy Beaches"- seus vídeos têm mais de 6 bilhões de acessos, suas vendas mundiais ultrapassaram os 60 milhões e ele tem hits no topo da parada em mais de 15 países.
"Pitbull certamente é o "Mr. Worldwide", mas ele também é nativo da Flórida e tem uma paixão real pelo Estado do Sol Brilhante" disse Paul Phipps chefe de marketing do escritório do Visit Florida "Alinhar nossas duas marcas nos permite não só ter um embaixador que possa ajudar a contar a autentica história das diversas experiências de turismo, mas também nos proporciona uma plataforma para alcançar as novas gerações de passageiros através da sua base global de fãs".
Outras características da parceria do VISIT FLORIDA com o Pitbull incluem aparições promocionais, "meet and greets", chamadas em mídias sociais para ações nas páginas do Facebook do VISIT FLORIDA e incluir os locais da Flórida no futuro dos clipes musicais.
"Flórida é a minha casa e estou animado para trabalhar com o Visit Florida para dividir o que eu amo do Estado do Sol Brilhante para os meus fãs do mundo todo" disse Pitbull.
###
Como No. 1 da indústria do Estado da Flórida, o turismo foi responsável por acolher 97,3 milhões de visitantes em 2014, que gastaram $82 bilhões, gerando 23 por cento das receitas fiscais de vendas do estado e empregando mais de 1,1 milhões de pessoas na Flórida. De acordo com o Instituto de Economia e Pesquisa Demográfica, para cada US $ 1 que o Estado investe no VISIT FLORIDA - a organização oficial de marketing de turismo para o Estado da Flórida - 3,20 dólares em receitas fiscais são gerados. VISIT FLORIDA promove o turismo para a Flórida por meio de vendas, publicidade, promoções, relações públicas e programas de serviços aos visitantes. Como uma parceria público / privada, VISIT FLORIDA atende a mais de 12.000 empresas da indústria do turismo, incluindo as principais parcerias de aliança estratégica com Disney Destinations, The Hertz Corporation, LEGOLAND Florida Resort, SeaWorld Parks & Entertainment, Simon Shopping Destinations e Universal Orlando Resort. Para saber mais sobre VISIT FLORIDA, por favor, acesse VISITFLORIDA.org ou siga-nos em nossos canais nas mídias sociais: SunshineMatters.org, Facebooke noTwitter @FloridaTourism