Releases 30/09/2015 - 13:10

Huida Group: uma das expositoras inteligentes e competentes da Feira de Cantão












GUANGZHOU, China, 30 de setembro de 2015 /PRNewswire/ -- Com a China constantemente, agregando valor à sua economia, um número crescente de empresas chinesas está levando seus produtos de vanguarda para o cenário mundial. Entre elas está a Huida, uma das principais empresas fornecedoras de artigos de cerâmica e que possui quase 10.000 empregados.


Com clientes em mais de 100 países, a Huida é agora uma das distribuidoras internacionais mais eficazes da indústria. Sua presença regular na Feira de Cantão é vista como uma parte de importância vital da estratégia da empresa de ampliar sua visibilidade no exterior e impulsionar suas vendas globais. Não é de admirar que os negócios internacionais da empresa tenham aumentado desde sua primeira participação na Feira de Cantão em 1998.


A Huida fez bom uso dos serviços disponíveis para os participantes da Feira de Cantão. A empresa é um entusiasta participante da gama de iniciativas-convite do evento, entre as quais, de uma das mais bem sucedidas, o programa "i-Share", em que expositores e compradores regulares podem convidar novos compradores para o evento e receber vários benefícios, de acordo com a quantidade de convites enviados. Novos compradores atraídos através deste programa também são recompensados com Green Channels e cupons de café.


Iniciativas como o i-Share estão aumentando a diversidade de compradores da Feira de Cantão. A 117 a. edição do evento, o qual aconteceu no início deste ano, teve a participação de mais de 180.000 compradores de 216 países, tendo mais representantes internacionais do que as Nações Unidas.


Para a Huida, foi uma oportunidade perfeita de exibir seus produtos mais recentes. As séries de vasos sanitários inteligentes da empresa roubaram a cena, combinando recursos de alta tecnologia e uma experiência personalizada que expressou perfeitamente o lema "Created in China" da feira.


"Nossos estandes sempre atraem grandes multidões de compradores de todo o mundo", disse Wang Yanqing, presidente da Huida.


Wang, que participou de quase todas as sessões da Feira de Cantão, acredita que o evento não só ajuda a aumentar a conscientização sobre a marca, mas também é a maneira perfeita de fazer contatos e obter uma visão da indústria.


"Através da Feira de Cantão ficamos sabendo sobre as últimas tendências, tecnologias e evolução de designs", disse ele. "Ela motivou-nos a redobrar nossos esforços para desenvolver novos produtos. Isto ajudou a nos dar destaque na multidão".


Para obter mais informações sobre a 118 a. Feira de Cantão visite:


http://www.cantonfair.org.cn/en/index.asp


Para obter mais informações sobre a Huida visite:


http://www.huidagroup.com

FONTE Canton Fair