Releases 20/05/2015 - 22:08

Curitiba recebe o I Fórum eSocial | Curitiba-PR


Curitiba - PR--(DINO - 20 mai, 2015) - O Grupo GCI promoverá no dia 16 de junho o I Fórum eSocial - Curitiba-PR, na ExpoUnimed ? Universidade Positivo. Os participantes contarão com palestras voltadas para discutir os impactos devastadores que o eSocial pode causar nas empresas brasileiras. Além disso, haverá um espaço reservado para debater as tendências, networking e minifeira de negócios.
O evento tem a participação confirmada dos maiores especialistas no assunto: Jorge Campos, Coordenador Científico do Fórum, palestrante da Rede Social SPED Brasil e da rede 360º e também Diretor de Novas Soluções da Aliz Inteligência Sustentável; Dra. Tania Gurgel, professora de pós-graduação, Advogada Tributarista e Contadora e especialista em tributos, com ênfase nos módulos do SPED e eSocial, Coordenadora da Comissão de SPED e NFe pela OAB/SP; Marcelo Guimarães, Diretor da Relação do Trabalho em Ação da ABRH-PR, Mestre em Direito, professor universitário em disciplinas relacionadas ao Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho; e Ricardo Kremer, Especialista em desenvolvimento de software para Gestão de Pessoas, com ampla experiência em atividades como a identificação e definição de requisitos.
"Acreditamos que o eSocial veio para ficar e forçará todas as empresas do país a realizar grandes mudanças em sua cultura e operação para atendimento desta nova exigência legal, e o Grupo GCI, preocupado em informar e alertar seus clientes e o mercado em geral, oferece este evento, com grandes especialistas no assunto, para debater e orientar sobre as mudanças e seus efeitos" , afirma Cleber Candia Gerente Comercial do Grupo GCI.
Local do Evento:
ExpoUnimed ? Universidade Positivo
Endereço: Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300
Curitiba-PR
Data: 16 de junho de 2015
Horas: 08h às 18h
*Inscrições limitadas.
As inscrições devem ser feitas através do site -www.grupogci.com.br/cursos-e-eventos.aspx
Website: http://www.grupogci.com.br/cursos-e-eventos.aspx