Curitiba, Paraná, Brasil--(
DINO - 22 set, 2015) - Este projeto de lei do deputado Francischini concederá bolsa-formação aos educadores sociais e demais monitores de centros de internação de adolescentes apreendidos.
A bolsa-formação tem o objetivo de qualificar os profissionais da polícia civil e militar, do corpo de bombeiros, dos agentes penitenciários, dos agentes carcerários e dos peritos, para contribuir com a valorização desses profissionais.
De acordo com o deputado Fernando Francischini, a bolsa-formação já é concedida aos agentes de segurança pública, dessa forma os agentes recebem novos estímulos para estudar e atuar junto às comunidades.
Segundo o deputado, é importante conceder este benefício aos profissionais que trabalham com sócio-educação de adolescentes apreendidos, pois esses profissionais são bastante importantes para a melhoria da segurança pública. Francischini acredita que a concessão deste benefício será uma forma de valorizar esse profissional.
Fone para contato: (61) 3215-5265
https://twitter.com/Francischini_https://www.facebook.com/FernandoFrancischiniBRhttp://www.fernandofrancischini.com.brDistribuição: ANN - Agencia Nacional de Notícias
http://www.agencianacionaldenoticias.com.br