Releases 25/02/2014 - 08:11

Toshiba apresenta nova estratégia de negócios na área de saúde


MULTIMEDIA AVAILABLE:
http://www.businesswire.com/cgi-bin/mmg.cgi?eid=50811173&lang=pt

TÓQUIO - Japão--(BUSINESS WIRE)--25 de Fevereiro de 2014--Toshiba Corporation (TOKYO: 6502) apresentou a estratégia que irá promover para estabelecer seu negócio na área de saúde como um terceiro pilar de operações, junto com seus negócios de energia e armazenamento. O núcleo da estratégia é desenvolver quatro áreas de negócios, prevenção, diagnóstico e tratamento, prognose e assistência de enfermagem e promoção de saúde, com o objetivo de alcançar 600 bilhões de ienes em vendas no ano fiscal de 2015.

Hisao Tanaka, President and CEO, Toshiba Corporation (Photo: Business Wire)

Hisao Tanaka, President and CEO, Toshiba Corporation (Photo: Business Wire)

Diagnóstico e tratamento é um negócio já testado e comprovado, que inclui equipamentos de diagnóstico por imagem tais como sistemas de tomografia computadorizada. Agora, a Toshiba irá cultivar a prevenção, que inclui a redução do risco de doença através do monitoramento e previsão da saúde individual; prognose e assistência de enfermagem, que irão oferecer serviços que reduzem encargos para as famílias e outros cuidadores, e ajudar os pacientes a continuar a viver em casa; e promoção da saúde, que procurará desenvolver ambientes de vida mais seguros e apoio à saúde física e mental, de modo a ajudar as pessoas a continuar a levar uma vida feliz.

A Toshiba irá promover o negócio de saúde a nível global e combinar e integrar tecnologias diversas e de longo alcance, a fim de construir uma sociedade onde as pessoas levam vidas mais saudáveis e mais felizes.

Material de apresentação
URL: http://www.toshiba.co.jp/about/ir/en/pr/pdf/tpr20140220e.pdf

Sobre a Toshiba
A Toshiba é uma fabricante diversificada líder mundial, fornecedora de soluções e comercializadora de produtos e sistemas eletrônicos e elétricos avançados. O grupo Toshiba traz inovação e imaginação para uma ampla variedade de negócios: produtos digitais, que incluem TVs de LCD, notebooks PCs, soluções de varejo e impressoras multifuncionais; dispositivos eletrônicos, entre eles semicondutores, produtos e materiais de armazenamento; sistemas de infraestrutura industrial e social, inclusive sistemas de geração de energia, soluções para comunidades inteligentes, sistemas médicos, escadas rolantes e elevadores, e eletrodomésticos.

A Toshiba foi fundada em 1875 e hoje opera uma rede global de mais de 590 empresas consolidadas, com 206 mil funcionários em todo o mundo e vendas anuais que ultrapassam 5,8 trilhões de ienes (US$ 61 bilhões). Acesse o site da Toshiba em www.toshiba.co.jp/index.htm

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Toshiba Corporation
Divisão de Comunicações Corporativas
Atsushi Ido, +81-3-3457-2105
media.relations@toshiba.co.jp