São Paulo, SP--(
DINO - 05 nov, 2015) - A Binds.co é uma plataforma cloud que chegou no mercado para otimizar a relação entre marca e cliente. Com ela é possível acompanhar, em tempo real, a reputação da sua marca e a opinião dos clientes sobre os serviços e produtos oferecidos. Através de pesquisas rápidas de excelência, é realizada a avaliação imediata da experiência dos clientes em cada evento. Com o acesso à dashboard, o feedback é instantâneo e permite ações concretas para melhoria de processos de atendimento e contenção de crises de atendimento pontuais. Sediada em São Paulo, a Binds.co atua de forma preventiva, instantânea e eficaz nos canais de comunicação entre empresas e consumidores (B2C), em relacionamentos comerciais (B2B) e com colaboradores (RH). Hoje a plataforma atende empresas como Etna, Oppa, Uselets, Ticket, Nespresso e Rede de Shoppings Iguatemi.
Disponibilizando recursos como disparo atuomatizado, medição instantânea de resultados, sistema multi-usuário, dashboard com informações em tempo real, eixos personalizáveis, mensuração de resultados através de NPS (Net Promoter Score), consolidação instantânea de feedback que agiliza os ciclos de melhorias e identificação de clientes de risco, a Binds.co proporciona visão do panorama de reputação, e favorece a antecipação de soluções de forma rápida e produtiva, diminuindo fortemente a propagação de críticas negativas através das redes sociais.
Idealizada por Leandro Cabral, pioneiro da Internet brasileira, responsável pela execução e implantação da Catho Online Brasil e Chile, e Ezequias Dinella, autodidata e desenvolvedor de sistemas cloud para gestão de dados críticos, a plataforma Binds.co inova como um canal de comunicação ágil e eficiente que gera resultados expressivos.
Além disso, a Binds.co permite que clientes e consumidores de um serviço ou produto tenham espaço para expressão de suas opiniões e alcancem a satisfação, fidelizando-se e promovendo a marca pela excelência de seu atendimento.
Website:
http://www.binds.co