MILWAUKEE--(
BUSINESS WIRE-
DINO - 09 jul, 2015) -
O recém-lançado
2015 Future of Quality Report da ASQ, intitulado "Qualidade por toda parte," oferece um vislumbre do futuro no que se refere à qualidade na experiência do cliente, 'big data', gestão de risco e liderança descentralizada, entre outros temas.
O relatório, publicado pela
ASQ em colaboração com o Long Term Strategy Group, identifica novas tendências, desafios e oportunidades e promove a discussão e debate sobre seu impacto potencial. O relatório serve como um catalisador para que as empresas incorporem os 'insights' sobre seu planejamento e operações de negócio.
A ASQ tem publicado o estudo Future of Quality desde 1996. Ao contrário das versões anteriores, o relatório deste ano é composto por 11 ensaios de proeminentes pensadores líderes de todo o mundo que trabalham em áreas de interesse não só para a comunidade de qualidade, mas para os governos, líderes empresariais e consumidores.
Entre os autores estão Stanley McChrystal, general norte-americano reformado; Noriaki Kano, professor emérito da Universidade de Ciência de Tóquio, Japão; Jim Davis, vice-reitor, de tecnologia da informação e diretor de tecnologia acadêmica da Universidade da Califórnia-Los Angeles; Izabel Christina Cotta Matte, chefe de planejamento estratégico e orçamento oficial de Porto Alegre, Brasil; e Devi Shetty, presidente e fundador da Narayana Health, Bengaluru, Índia.
"O relatório The Future of Quality aborda uma ampla gama de temas que os líderes empresariais precisam considerar hoje para preparar-se para amanhã", disse Cecilia Kimberlin, presidente da ASQ. "A qualidade pode ajudar as organizações a alcançar resultados bem-sucedidos no futuro e ajudá-los a navegar através de uma paisagem desafiadora e mutante."
Linhas comuns vieram à tona em todos o 11 ensaios, incluindo:
- A necessidade de derrubar os silos de informação
- A conectividade ilimitada vai mudar a forma como pensamos - e fazemos - quase tudo
- Comece a pensar de forma diferente acerca daquilo que pensamos que já sabemos
- A ampliação da qualidade do conhecimento em toda a organização
Para mais informações ou para baixar o relatório, visite
futureofquality.org.
Sobre a ASQ
ASQ é uma comunidade global de pessoas dedicadas à qualidade que compartilham ideias e ferramentas para fazer com que o nosso mundo funcione melhor. ASQ está sediada em Milwaukee, Wisconsin, com centros de serviços nacionais na China, Índia e México, e um centro de serviços regional nos Emirados Árabes Unidos. Saiba mais sobre os membros, a missão, as tecnologias e o treinamento da ASQ em
asq.org.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20150709005423/pt/
Contato:
ASQ
Kevin Braley
414-272-8575 Ramal: 7587
800-248-1946
kbraley@asq.org
Fonte: BUSINESS WIRE