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DINO - 08 ago, 2018) - O Magic Development nasceu a partir do sonho de transformar a experiência das férias em Orlando (Estados Unidos) em um momento ainda mais mágico. O grupo, que tem 10 anos de experiência no mercado imobiliário internacional, é focado no desenvolvimento de empreendimentos de luxo para o turismo e já conta com um portfólio que inclui quatro projetos audaciosos: Magic Village 1, Magic Village 2, Magic Place e Magic Village by Pininfarina.Tratam-se de condomínios fechados localizados perto dos parques da Disney que têm como diferencial o fato de oferecer aos hóspedes a experiência de estar em uma casa com amenidades e serviços de um hotel cinco estrelas, como recepção 24h, concierge, academia, brinquedoteca, restaurante com horário estendido e serviço de bar/restaurante na piscina. O modelo de negócio surgiu em 2008 com dois empreendedores brasileiros: Rodrigo Cunha e Luis Claudio Sinelli. Cunha, hoje CEO do Magic Development, chegou nos Estados Unidos há 12 anos e, desde então, já realizava vendas e administração de propriedades através de uma empresa chamada Casas na Disney. Sinelli também tinha o sonho de morar fora e de dar um futuro melhor aos filhos. Sempre que viajava para a cidade ficava hospedado em uma das casas de Cunha. Até que, apaixonado pelo jeito americano de viver, resolveu comprar sua própria casa e, a partir daí, nasceu uma grande amizade entre os dois. 10 anos atrás eles se tornaram sócios e surgiam aí projetos e ideias para atender um público do mercado de vacation homes ainda mais exigente. O foco dos empreendedores brasileiros era trazer todo o conforto de casa para a viagem de férias. E mais: eles queriam que o hóspede também tivesse à disposição os serviços de um hotel cinco estrelas. Em 2014, graças também à parceria com a arquiteta brasileira Elisa Gontijo, o primeiro empreendimento idealizado pelos sócios foi finalizado. Surgia em Kissimmee, a apenas dois minutos do Disney's Animal Kingdom Park, o Magic Village 1. Por conta do enorme sucesso, Sinelli e Cunha resolveram apostar mais uma vez na mesma fórmula e surgiu então o projeto do Magic Village 2. Hoje, ambos já estão com todas as casas vendidas. "Quando fomos comprar o terreno para abrir o primeiro condomínio, só tinha mato e muitas tangerinas. Eu e o Luís ficamos sentados, comendo, e pensando se não estávamos fazendo uma loucura, se um dia conseguiríamos, de fato, ver tudo pronto. E hoje é emocionante ver nosso sonho realizado e se expandindo cada vez mais", relembra Cunha. Prova disso é o mais recente investimento dos sócios, o Magic Village by Pininfarina, lançado em dezembro de 2017 e com entrega prevista para 2020. Ele está localizado em Celebration, um dos melhores pontos de Orlando, e reúne, além de toda a ideia central dos projetos, a inovação e sofisticação do design da marca italiana Pininfarina. Com atendimento personalizado focado na excelência, o Magic Development realiza todo processo de venda de seus projetos, cuidando desde o processo de financiamento até a entrega das chaves, além de administrar a locação e gestão das casas. O que começou com duas pessoas, atualmente conta com 350 colaboradores que integram a equipe e 1.500 corretores especializados nas vendas internacionais, com presença nos Estados Unidos, Brasil, Canadá, Inglaterra, México e outros países. Recentemente também abriram uma diretoria comercial nos Emirados Árabes, na Colômbia e na China. Além disso, eles têm parcerias importantes com a Trust Hospitallity, uma das mais respeitadas empresas do setor de hospedagem; a Preferred Hotels & Resorts, maior marca de hotéis e residenciais de luxo independentes ao redor do mundo; e a 3RD Home, através da qual os proprietários das casas do Magic Village podem trocar estadias em outra residência de padrão cinco estrelas em mais de 85 destinos turísticos no mundo."Escolhemos investir nos Estados Unidos por conta da oportunidade de trabalho e a liberdade para o pensamento criativo. Nosso foco foi a Disney, pois é ela quem traz todos os anos cerca de 70 milhões de turistas à cidade. É preciso não ter medo de arriscar!", comenta o CEO.Hoje, os condomínios têm nome no mercado e são referência de um serviço exclusivo e especializado, contando com clientes do mundo todo, inclusive celebridades brasileiras que decidiram comprar suas casas com a empresa, como Juliana Paes, Leandro Hassum, Murilo Rosa e outros artistas famosos que frequentemente ficam hospedados no complexo. "Isso é prova de que nosso modelo de negócio deu certo. Conseguimos achar um novo nicho em meio a concorrentes gigantescos", finaliza o empreendedor.