São Paulo, SP--(
DINO - 21 nov, 2018) - Novembro de 2018 - Com a aproximação da Black Friday, principal data para o comércio brasileiro, as grandes empresas do setor varejista colocam em prática estratégias para vencer a concorrência, com o objetivo de tornarem-se a principal escolha entre os consumidores interessados em seu segmento de atuação, diante de mercados cada vez mais pulverizados.
A Marabraz, maior rede de lojas especializada em móveis do Brasil, tem priorizado em seus planos para o período fatores como segurança, comodidade e acessibilidade, disponibilizando o selo da Black Friday em 70% de seus produtos, tanto em lojas físicas quanto no e-commerce.
Abdul Fares, um dos sócios à frente do negócio, conta que um dos principais desafios da varejista é conquistar a confiança dos brasileiros, diante de um cenário de fraudes no mercado nacional durante a data. "Sabemos que o consumidor brasileiro está muito descrente com as ofertas relacionadas ao período. Somos uma empresa que valoriza a verdade e durante a Black Friday levamos isso muito a sério, por isso, garantimos a todos os clientes os menores preços que podemos praticar, com todas as medidas de segurança necessárias", conta o executivo.
De forma a garantir segurança para os consumidores, o site da Marabraz possui ambiente seguro https, assegurando que os dados dos clientes estão trafegando de forma criptografada; sistema antifraude para barrar compras com cartões falsos; trafego por meio da rede de parceiros, redobrando a segurança na movimentação dos clientes, e utilização da principal ferramenta do segmento de segurança financeira no mercado nacional, que avalia todas as transações de forma criteriosa, evitando fraudes.
A empresa, que espera dobrar o faturamento do e-commerce em comparação ao mesmo período do ano anterior, iniciou as ofertas da Black Friday mais cedo esse ano, no início de novembro, disponibilizando um grande volume de produtos com desconto de até 80%. De acordo com Abdul, a decisão também é parte da estratégia da empresa para o período. "Apresentar as ofertas antecipadamente significa atender melhor nossos clientes, garantindo que eles possam aproveitar as ofertas durante todo o mês com conforto e tranquilidade, evitando que fiquem em filas gigantes e desgastantes durante um único dia", conta o sócio. A tática gera um crescimento significativo nos canais de venda desde 2013, tornando o mês de novembro o maior em volume de vendas da companhia.
Para garantir o bom funcionamento do fluxo de entrega dos produtos no período, a Marabraz ampliou sua frota, criando ainda uma operação especial para atendimento e relacionamento com o consumidor, seja para esclarecer as dúvidas, ajudar no momento de compra, acompanhar o pedido, entre outros serviços, garantindo que o cliente terá todo suporte necessário para que ele consiga comprar o produto desejado.
Durante o período, além das ofertas, nas lojas físicas, o parcelamento dos produtos pode ser feito em até 12x no cartão. "Para essa Black Friday, nossos consumidores podem esperar preços baixos, diversidade de produtos, entrega garantida e atendimento especial no que for necessário", conclui Abdul Fares.
Sobre a Marabraz
Nascida do empreendedorismo do imigrante libanês Abdul Fares em 1985, a Marabraz traz em sua essência a vontade de realizar sonhos, através da facilidade de crédito com produtos de alta qualidade e menor preço. Conhecida nacionalmente pelo jingle "preço menor ninguém faz", é hoje a maior rede de lojas especializada em móveis do Brasil, com 130 unidades espalhadas por regiões como São Paulo (Capital), Baixada Santista, Vale do Paraíba e municípios do interior e da Grande São Paulo. O Departamento de Logística da Marabraz é um dos mais bem estruturados do segmento e o maior da América Latina. Com a missão de Realizar Sonhos das pessoas, vendendo móveis com preços acessíveis e deixando os clientes cada vez mais felizes. Para conhecer mais sobre a rede, visite o site
www.marabraz.com.br.
Website:
http://www.marabraz.com.br