São Paulo, SP--(
DINO - 26 mai, 2017) - O cardápio do Barnaldo Lucrécia é um dos diferenciais da casa. Os destaques para delícias que harmonizam com uma cerveja bem gelada são ? bolinho de feijoada e os deliciosos pastéis de shitake, além dos tradicionais, de carne, queijo e palmito.
"Com o tempo mais frio, todo mundo chega por aqui pedindo um caldinho bem quente. É uma opção que, em geral, agrada a todos os gostos, tem um preço super vantajoso, além de ser uma delícia", observa Keila Righi, uma das proprietárias e cujas receitas, ela trouxe de casa, lá da cidade mineira de Varginha. "Não tem como. A gente sempre vai buscar replicar as experiências que tivemos da nossa infância, na casa da avó, por exemplo. Quem experimenta nossos caldinhos, sempre diz que eles têm gosto da infância ou do interior!", comemora Keila.
Vladimir Stein, sócio de Keila, é chef de cozinha e atua como consultor em Gestão de Bares e Restaurantes, bem como professor de MBA, na Universidade Anhembi Morumbi. Sua formação acadêmica lhe confere o título de mestre em Hospitalidade desde 2010, e pós-graduação em Padrões Gastronômicos, pela Universidade Anhembi Morumbi. "Na academia, a culinária brasileira, esta que praticamos no Barnaldo Lucrécia há 23 anos, vem ganhando destaque e respeito por parte dos mais conceituados chefs no Brasil. Pelas experiências que tive no Exterior, especialmente na Europa e EUA, os ingredientes como mandioquinha, mandioca, tapioca e fubá, por exemplo, são tidos como exóticos dentre os padrões gastronômicos ocidentais e começam a chamar a atenção do mundo da gastronomia. Nas receitas do nosso cardápio a gente sempre usou esses ingredientes. Portanto, é só chegar e se servir. Será sempre um prazer atender as pessoas com o que temos de melhor, encerra.
Sobre o Barnaldo Lucrécia
Foi em janeiro de 1994 que as portas do casarão amarelo abriram pela primeira vez, um bar com o propósito de ser uma síntese do brasileiro, fosse ele de Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Pará, São Paulo ou Rio de Janeiro. O casarão centenário no bairro do Paraíso hoje é rota obrigatória para brasileiros e estrangeiros de passagem por São Paulo, bem como destino certo dos paulistanos festeiros de todos os cantos da cidade. A essência do brasileiro conta com alegria, musicalidade e hospitalidade, e então, a esses componentes se somaram uma carta com os melhores coquetéis e um cardápio cheio de quitutes deliciosos. Nascia o Barnaldo Lucrécia, bar que hoje é referência na noite paulistana e já tem 23 anos de História para contar.
Atendimento à imprensa
Sandra de Angelis
sandra@edgemidia.com.brSkype -fonteac
https://www.facebook.com/sandra.deangelistwitter: @sandradeangelis
(5511) 4195-9211 /99911-3798
www.edgemidia.com.brWebsite:
http://www.barnaldolucrecia.com