São Paulo/SP--(
DINO - 15 mai, 2017) - Temos no Brasil formações técnicas de odontologia das mais qualificadas do mundo, porém ainda é falho o ensino sobre como gerir consultórios/clínicas quando a vida profissional começa a acontecer na prática. Isso sem falar da gestão do time, que sempre é um tema muito complexo e difícil de ser trabalhado na correria do dia a dia.Formada em 2015, a Marketing Odonto atende exclusivamente a consultórios e clínicas dos diversos tamanhos e especialidades, com um time multifuncional capacitado para entender e atender às demandas exclusivas deste mercado. Como otimizar o uso de salas/cadeiras de atendimento? Quais as melhores estratégias para tornar a clínica conhecida? Como implantar ferramentas específicas para fidelizar pacientes e agendar retornos? Qual a melhor forma de realizar o treinamento da equipe que é o cartão de visitas da clínica e mantém o contato direto com o público? Como aumentar a eficiência global do seu negócio? "O Marketing Odontológico exige alguns conhecimentos que o dia a dia é quem traz. Essa expertise nos proporciona a possibilidade de elaborar e implementar campanhas que funcionam e ações que geram resultados de verdade", comenta Luciana Ferreira, head de marketing da empresa.O cenário econômico atual demanda criatividade e baixo custo e, nesse sentido, o time da Marketing Odonto oferece a melhor solução, pois trabalha em total sinergia com o cliente de maneira contínua visando o desenvolvimento progressivo do negócio de maneira planejada e não apenas com ações pontuais. Um dos diferenciais da Marketing Odonto é alinhar a inteligência da informação com a execução das propostas, o que gera maior precisão das ações e aumenta a taxa de sucesso em termos de resultado. "Hoje conseguimos gerar e gerenciar informações como ocupação de sala e custos por procedimentos, coisa que pouquíssimas clínicas/consultórios implantam e que pode fazer muita diferença. Um exemplo disso é: se temos uma sala com capacidade ociosa, podemos pensar em ações diferenciadas para aumentar esta ocupação, mas levando em conta o custo dos procedimentos e o ganho que eles geram para a clínica, afinal não adianta ocuparmos a sala com pacientes que farão procedimentos que geram baixa receita", finaliza Luciana.Enfim, ferramentas de marketing, gestão financeira, gestão de pessoas e capacitação de equipes, tudo isso é oferecido de forma customizada para cada necessidade, em uma relação de excelente custo-benefício que pode turbinar o crescimento de clínicas e consultórios odontológicos e trazer resultados surpreendentes em pouco tempo. Mais Informações:
www.marketingodonto.com.brFB@marketingodonto 11 99745-272411 3675-6641Imprensa: Eliana Zani - Omnipress Comunicação Empresarial(11) 3467-3838 / 99781-2402