Releases 03/12/2013 - 15:11

Conrad Hotels & Resorts inspira e apresenta influenciadores digitais a um mundo de estilo atrav


MCLEAN, Virgínia--(BUSINESS WIRE)--3 de Dezembro de 2013--Conrad Hotels & Resorts anunciou hoje o lançamento do Conrad 5/5/5 Tour, para o qual a marca enviará cinco influenciadores digitais e fotógrafos internacionais, escolhidos minuciosamente, para visitar cinco propriedades selecionadas da cadeia Conrad no mundo inteiro Conrad Algarve, Conrad Miami, Conrad Dubai, Conrad Seoul e Conrad Pezula ao longo de cinco semanas para a designação da viagem principal.

Cada formador de opinião digital vai seguir um itinerário estruturado cuidadosamente para testar cada propriedade e destino através de sua lente exclusiva. Os consumidores podem acompanhar on-line como os formadores de opinião capturam e compartilham momentos inspiradores de suas experiências usando o hashtag #Conrad555 pelo Twitter, Instagram e Facebook. O Conrad 5/5/5 Tour incluirá os seguintes formadores de opinião:

  • Julie Sarinana, mundialmente conhecida como Sincerely, Jules (@SincerelyJules), vai avaliar o Conrad Algarve, um hotel de luxo de 5 estrelas em Quinta do Lago, Portugal. Durante sua estadia, ela vai mergulhar nas atividades inspiradas localmente, incluindo uma aula dada por um sommelier e um especialista em culinária cataplana, utilizando ingredientes recém-colhidos do mercado local, assim como fazer um passeio de jipe pelo campo.
  • A influenciadora de moda e beleza, Jessica Stein do Tuula Vintage (@TuulaVintage), vai viajar desde Los Angeles até o Conrad Seoul, que ocupa uma das quatro renomadas torres do International Finance Centre (IFC). Ali, ela vai explorar exibições de arte de destaque, passear pelas ruas arborizadas de Garosu-gil, pontilhadas com lojas e cafés fantásticos, e desfrutar de vistas de 180 graus de tirar o fôlego da cidade e do rio, durante refeições decadentes no restaurante do Conrad Seoul, 37 Grill & Bar.
  • Laëtitia Wajnapel, uma jornalista parisiense com base em Londres, que tem um blog sobre vida e estilo, o Mademoiselle Robot (@MelleRobot), vai se aventurar no Conrad Miami, onde fará relatos sobre a ação movimentada que acontecerá durante o Art Basel. Enquanto estiver lá, ela vai experimentar a cultura da arte local, ao mesmo tempo que vai participar de festas da galeria em Wynwood e jantar em alguns dos mais chiques restaurantes de South Beach.
  • Qi Se Di Tu (@QiSeDiTu) vai viajar desde a China para algumas das cidades de passagem do mundo, e ficar hospedado no Conrad Dubai, localizado no centro do distrito financeiro e comercial de Dubai um início conveniente para este tour. Enquanto estiver lá, ele vai visitar as galerias de arte mais famosas e experimentar passeios que incluem a comida local e étnica, com uma degustação sob medida de vinhos em caves.
  • A decoradora (interior designer) e influenciadora de moda, Aimee Song, criadora do Song of Style (@AIMEESONG), vai levar seu senso de estilo à costa meridional da África na impressionante Noetzie Beach no Conrad Pezula, uma propriedade que ostenta três de seus próprios castelos com acomodações de convidados. Enquanto estiver lá, ela vai viajar para Knysna um dos destinos turísticos mais cobiçados do Garden Route com cafés charmosos, centros comerciais à beira-mar e cruzeiros na lagoa, e passar uma noite sob as estrelas para uma festa em estilo africano.
Uma nova geração inteligente de viajantes de luxo está tomando decisões sobre viagens com base nas experiências e no desejo por conexões culturais intensas. Além de recomendações de familiares e amigos, eles encontram inspiração de viagens através de curadores e pioneiros on-line com estilos de vida extraordinários, disse John T.A. Vanderslice, diretor global de marcas de luxo e de estilo de vida do Hilton Worldwide. Os cinco formadores globais de opinião que recrutamos para o nosso programa Conrad 5/5/5 compartilham os valores fundamentais de nossos convidados e estão criando conexões com o mundo ao seu redor, que se alinham bem com a marca Conrad.

Cada influenciador irá personalizar sua própria estadia até os mínimos detalhes através da versão mais recente do aplicativo móvel Conrad Concierge. Desde o check-in antecipado no hotel antes da chegada e escolha do tipo de travesseiro até a entrega diária do jornal de preferência e marca de produtos de higiene que desejam em seus quartos, os influenciadores do Conrad 5/5/5 Tour vão planejar os detalhes de sua estadia a partir da palma de suas mãos.

Enquanto estes formadores de opinião preparam suas malas para viajar pelo mundo para o Conrad 5/5/5 Tour, o Conrad Hotels & Resorts convida os consumidores a compartilhar seus próprios itens favoritos de viagens através do concurso Conrad Carry On no Pinterest. Para mais informações, visite: www.conradconnect.com/carryon.

As atividades e hotéis sob medida que fazem parte deste programa podem ser reservados por viajantes para experimentar o seu próprio mundo de estilo e conexões. Para mais informações sobre o Conrad Hotels & Resorts visite www.conradhotels.com ou http://news.conradhotels.com.

Sobre o Conrad Hotels & Resorts

Conrad Hotels & Resorts é o destino para a nova geração de viajantes de luxo inteligentes para quem a vida, o negócio e o lazer interagem perfeitamente pessoas que sabem que o maior luxo é o luxo de ser você mesmo. Uma marca global que abrange mais de 23 propriedades em 5 continentes, o Conrad Hotels & Resort oferece aos hóspedes experiências personalizadas com ambiente sofisticado e inspirado localmente, além de conexões com pessoas e lugares próximos e distantes no mundo inteiro. O serviço intuitivo é prestado através do aplicativo Conrad Concierge, que coloca os serviços e amenidades do Conrad ao alcance dos hóspedes, desde solicitar serviço de quarto ou um aviso para despertar até escolher as opções de travesseiro ou fazer reservas no spa e restaurantes de culinária local. O Conrad é uma marca de luxo internacional da Hilton Worldwide com planos para acrescentar outras 13 propriedades ao portfolio. Conecte-se com o Conrad em www.conradhotels.com ou conheça mais sobre a marca acessando http://news.conradhotels.com.

Sobre a Hilton Worldwide

Hilton Worldwide é uma empresa líder de hospitalidade global, que abrange o setor de acomodação, desde hotéis e resorts de luxo com serviços completos, até suítes de permanência prolongada e hotéis de preços intermediários. Há 94 anos, a Hilton Worldwide vem oferecendo aos viajantes a negócios ou a lazer o que há de mais fino em acomodações, serviço, comodidades e valor. A empresa dedica-se a continuar com a sua tradição de oferecer experiências excepcionais aos hóspedes através de duas marcas globais. Suas marcas são compostas por mais de 4.000 hotéis e propriedades em regime de timeshare, com mais de 650 mil quartos em 90 países e incluem o Waldorf Astoria Hotels & Resorts, Conrad Hotels & Resorts, Hilton Hotels & Resorts, DoubleTree by Hilton, Embassy Suites Hotels, Hilton Garden Inn, Hampton Hotels, Homewood Suites by Hilton, Home2 Suites by Hilton e Hilton Grand Vacations. A empresa também administra o programa internacional de recompensas Hilton HHonors® para hóspedes de alto nível. Visite www.hiltonworldwide.com para obter informações adicionais e conecte-se com a Hilton Worldwide em www.facebook.com/hiltonworldwide, www.twitter.com/hiltonworldwide, www.youtube.com/hiltonworldwide, www.flickr.com/hiltonworldwide e www.linkedin.com/company/hilton-worldwide.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

John Walls
Hilton Worldwide
+1 703-883-5232
john.walls@hilton.com
ou
Ani Zerounian
Para Hilton Worldwide
+1 646-274-3631
azerounian@hlgrp.com