Releases 14/05/2015 - 17:44

Shopping virtual de atacado eModa Showroom encurta distâncias entre indústria e lojistas


(DINO - 14 mai, 2015) - Apesar de já serem grandes potências, os estados Espírito Santo, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul ainda contam com muitas oportunidades comerciais inexploradas ? principalmente no setor de moda. Por conta disso, essas regiões estão nos planos de expansão do shopping virtual de vendas no atacado eModa Showroom (www.emoda.com.br), que traz a oportunidade de crescimento aos lojistas que buscam versatilidade e estilo com grandes marcas.

Entre os diferenciais do shopping virtual estão a integração entre os mundos físico e virtual e a oferta de produtos de primeira linha aos lojistas, como uma grande vitrine online. Trata-se de uma alternativa para os comerciantes dessas regiões, que desejam um canal facilitado de compras no atacado, além de acesso a conteúdos especiais com dicas exclusivas e tendências do setor.

A Zinco, que pertence ao Grupo Morena Rosa, é uma das marcas que integra o portfólio do eModa Showroom, e oferece seu mix de produtos, entre eles as linhas de jeans, malhas e acessórios. Com cerca de mil clientes lojistas e presença em mais de 900 cidades do Brasil, a Zinco conta com 37 representantes e força de venda em cidades do interior do país.

"Liberamos mais de 4 mil cidades para vendas com o eModa Showroom, e as primeiras entregas aos varejistas estão previstas para maio. No primeiro ano de parceria esperamos crescer até 5%, utilizando a plataforma como canal complementar de vendas para alcançar novos clientes", ressalta Raniery Aranha, diretor da marca Zinco.

Entre as outras marcas que já fazem parte do eModa Showroom, também destacam-se Iódice, Totem e Cavalera. "Até o fim de 2015 queremos conquistar as 25 principais indústrias de moda do país com nossas soluções tecnológicas e de conteúdo", ressalta Paula Frignani, Head de Desenvolvimento de Negócios do eModa Showroom.