São Paulo--(
DINO - 02 ago, 2018) - A Valmet, líder mundial no desenvolvimento e fornecimento de tecnologias, automação e serviços para os setores de celulose, papel e energia, está lançando um espaço digital exclusivo para colaboração contínua e compartilhamento de informações em tempo real com os clientes. O Valmet Customer Portal é um espaço que coloca a experiência e os serviços online da Valmet em uma plataforma para tornar o trabalho em conjunto com os clientes mais fácil e transparente do que nunca.O Valmet Customer Portal permite que os clientes e os especialistas da Valmet colaborem, compartilhem informações e inovem juntos em tempo real. Os serviços online, as funcionalidades e usabilidade do portal foram desenvolvidos em conjunto com os clientes para fornecer conteúdo útil e personalizado. Para mais informações sobre como funciona o portal acesse o link
www.valmet.com/valmet-customer-portal/"Desenvolvemos o portal em estreita cooperação com nossos clientes desde o início. É um espaço de colaboração que realmente atende às necessidades de nossos clientes e traz uma dimensão totalmente nova à nossa cooperação", afirma Petri Lakka, Vice-Presidente de Desenvolvimento de Serviços da Valmet. Com base em um relacionamento de longo prazo e na importância de fortalecer a cooperação junto aos clientes, a Klabin S.A. participa da fase piloto e do desenvolvimento do portal. "Estamos realmente interessados em participar de projetos como este, nos quais a tecnologia moderna apoia a colaboração diária entre os especialistas. Hoje, o compartilhamento eficiente de informações, o uso inteligente de dados operacionais e as configurações de metas comuns já estão no centro da cooperação bem-sucedida. Esperamos que o portal não apenas nos apoie nessas áreas, mas também ofereça possibilidades de inovações adicionais. Temos grandes expectativas para as funcionalidades na prática", afirmaram Sadi Oliveira, Diretor de Fábrica, e Leandro Laube, Gerente de Manutenção da Klabin, unidade em Ortigueira-PR.Conteúdo do portalO conteúdo do cliente no portal da Valmet é personalizado, de acordo com o perfil e os interesses de cada usuário. A Valmet está desenvolvendo um total de nove módulos de serviços para o portal para apoiar a cooperação com os clientes - a partir da fase de vendas, através de entregas de projeto e até os serviços diários de confiabilidade e desempenho. O lançamento começa com os primeiros quatro módulos: - Expert Fastlane: ajuda os clientes a encontrar facilmente respostas para seus problemas e dúvidas. Os especialistas da Valmet estão sempre próximos aos clientes e facilmente acessíveis também através do portal;- Opportunities: permite que os clientes vejam o status de seu plano de desenvolvimento - o Shared Roadmap - com ações definidas. Os resultados das ações podem ser monitorados e as lições aprendidas e novas ideias relacionadas podem ser compartilhadas;- Learning: oferece aos clientes a oportunidade de desenvolver as capacidades e as competências de suas equipes;- Operations Panel: é a visão do cliente para os serviços e aplicações de internet industrial da Valmet. Por meio de dashboards, os clientes podem obter facilmente as informações corretas para monitorar seus KPIs operacionais e o andamento de suas metas. Sobre a ValmetA Valmet é líder mundial em desenvolvimento e fornecimento de processos tecnológicos, automação e serviços para as indústrias de celulose, papel e energia. No Brasil, está presente com três unidades e a gestão na América do Sul está centrada em sua unidade de Araucária-PR, com o suporte de outras unidades de Sorocaba-SP, Belo Horizonte-MG, Santiago e Concepción, as duas últimas no Chile.A forte oferta de tecnologia da Valmet inclui fábricas de celulose, linhas de produção de papel, papelão, bem como usinas de energia para produção de bioenergia. As vendas líquidas em 2017 foram de aproximadamente EUR 3,1 bilhões, e a empresa possui mais de 12 mil profissionais ao redor do mundo. A sede fica em Espoo, na Finlândia, e suas ações estão listadas na Nasdaq Helsinki.