ISTAMBUL--(
BUSINESS WIRE-
DINO - 18 dez, 2018) -
A Sestek anunciou hoje que foi reconhecida por obter o maior índice geral de satisfação de fornecedores dos clientes no Relatório de Produto e Mercado de Análise de Voz 2018 - 2019 da DMG Consulting.
Em comparação com os concorrentes em destaque, a Sestek Speech Analytics alcançou as maiores classificações de clientes em oito das dez principais categorias de fornecedores. Aqui estão as sete categorias nas quais a Sestek Speech Analytics recebeu uma pontuação perfeita de 5.0 pelas classificações de satisfação do cliente:
? Treinamento e workshops
? Serviço e suporte contínuo
? Serviços profissionais
? Inovação
? Capacidade de resposta às solicitações de aprimoramento de produtos
? Comunicação do fornecedor
? Satisfação geral do fornecedor
Donna Fluss, presidente da DMG Consulting -que oferece cobertura abrangente e análise autoritária para o mercado- afirmou a importância da análise de voz:
'A análise de voz sempre foi interessante devido às suas contribuições exclusivas para a compreensão das interações da fala no centro de contato. As empresas que investem em recursos e melhores práticas para construir um programa de análise de voz eficaz podem obter benefícios significativos.'
A Satisfação do Cliente é a Chave para o Sucesso
O Speech Analytics é um software de mineração de dados que transcreve 100% das chamadas de clientes e aplica análises detalhadas para controlar a raiva ou a frustração, a monotonia, interrupções na conversa, períodos de silêncio e muito mais. O software permite que seus clientes otimizem as necessidades do call center graçasàsua capacidade de descobrir percepções e tendências ocultas.
'Estamos satisfeitos por obter os melhores resultados na pesquisa de satisfação do cliente na análise de voz.' disse o professor Levent Arslan, diretor CEO da Sestek.
'Colocamos a satisfação do cliente no coração de nossos produtos e serviços. A equipe da Sestek trabalha em estreita colaboração com nossos clientes para entender realmente suas necessidades e para garantir que obtenham o máximo do Sestek Speech Analytics. Obter pontuações tão perfeitas de nossos clientes prova que podemos atender suas expectativas.'
Por favor, clique
aqui para saber mais sobre o Sestek Speech Analytics.
Para obter o Relatório de Reimpressão da Sestek, visite esta
página.
Sobre a Sestek
Sestek (Speech Enabled Smart Technologies) fornece globalmente soluções de conversação baseadas em AI, incluindo Speech Analytics, Voice Biometrics, Text-to-Speech e Natural Dialog. A mentalidade de serviço flexível e baseada em soluções da Sestek lidera uma forma crescente de atender às necessidades dos clientes.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181218005827/pt/
Contato:
Sestek
Hilal Bakanay
hilal.bakanay@sestek.com
Fonte: BUSINESS WIRE