São Paulo - SP--(
DINO - 10 ago, 2016) - Estar sempre motivado e engajado às estratégias do negócio para atuar com excelência e gerar resultados é sem dúvida o objetivo de todas as empresas ao investir no desenvolvimento de suas equipes. Em tempos de recursos escassos, a grande questão é como as empresas devem escolher um treinamento que apresente um plano prático e de rápida e fácil implantação.
A Intercambio Global, que atua no mercado de educação internacional há mais de 37 anos, leva grupos de brasileiros para realizar cursos e benchmarking em empresas que são referências mundiais e que podem ensinar a partir da suas próprias histórias. Os cursos são pautados na análise da cultura dos "cases" com a proposta de apresentar algo prático e aplicável. Além dos participantes aprenderem técnicas simples que podem ser implementadas imediatamente nos seus negócios, também dividem experiências e ampliam o seu networking.
É desta forma que a Intercâmbio Global vem trabalhando com alguns programas que estudam a essência da Disney, considerada o maior case de sucesso de serviços do mundo, dentre outros. A empresa, anualmente, leva grupos de brasileiros para participar cursos com este formato, em Orlando. Eles são realizados tanto em parceria com a Disney Institute ? escola de negócios da Disney -, quanto pelos Veteranos da Disney, time que atuou por mais de 20 nos universo Disney.
Em novembro próximo, Luciana Mitri, sócia-diretora e Maria Carolina Macedo, gerente de projetos corporativos da Intercambio Global, conduzirão um novo grupo para um curso de 4 dias em Orlando, com os Veteranos da Disney. Experience The Magic ? Melhores Práticas em Negócios, segundo as organizadoras, é a possibilidade de abordar temas como liderança, transformação de cultura e qualidade de serviços, através de um treinamento estimulante e interativo com os melhores especialistas do segmento. Através visitas técnicas exclusivas para conhecer as chaves de negócios com estratégias de sucesso, inclusive ao Magic Kingdom, os participantes poderão ver, na prática, os conceitos apresentados em sala de aula. "Temos percebido que esta é uma grande demanda: as pessoas querem aprender como fazer e não só a absorver conceitos. Ao investirem em um curso é importante levantar qual a bússola que traremos conosco para aplicação deste conhecimento. É preciso colher resultados e fazer uma ponte entre a teoria e a prática.", explica Maria Carolina.
Empresas de grande porte têm usado estes programas como instrumento de treinamento de suas equipes, representantes e franqueados, criando, assim, uma cultura de atendimento. Os resultados conquistados fazem com que, a cada ano, um novo grupo seja levado para esta experiência.
Todos os detalhes do Programa Disney Style Tranining /novembro 2016, estão no link
http://www.intercambioglobal.com.br/disney/Veja a Entrevista da Alicia Matheson, palestrante do programa, em uma entrevista a Endeavor.
https://youtu.be/TyLbek_kstc?list=PLNqvSDwXnyNz8zpGJccPS8-bmaGsc7Ob6Website:
http://www.intercambioglobal.com.br