Releases 03/03/2014 - 06:11

EVault é citada como líder em serviços de recuperação de desastres por importante empresa de pe


A EVault destacou-se por oferecer "uma das garantias mais abrangentes" em conjunto com seus serviços

SÃO FRANCISCO, EUA--(BUSINESS WIRE)--3 de Março de 2014--A EVault, Inc., uma empresa Seagate (NASDAQ:STX), anunciou hoje que a Forrester Research, Inc. reconheceu a EVault como líder em serviços de recuperação de desastres (Disaster Recovery as a Service, DRaaS) de acordo com seu relatório de janeiro de 2014, The Forrester Wave: Provedores de serviços de recuperação de desastres, 1.º trimestre de 20141. A Forrester avaliou os provedores com base na sua oferta, estratégia e presença de mercado atual. A EVault obteve a segunda maior pontuação para seu DRaaS pela sua oferta e segurança, e a maior pontuação possível para capacidades objetivas de recuperação. A EVault também alcançou a maior pontuação possível no planejamento de aperfeiçoamentos de serviços, novamente alcançando a segunda maior pontuação para proposição de valor e visão.

A Forrester define o DRaaS como "serviços que permitem aos clientes manter sua infraestrutura local à prova de falhas em um ambiente multi-usuários em nuvem adquirido em uma base de pagamento conforme o uso. O fornecedor precisa executar ambientes de produção dos clientes fora da nuvem durante declarações ou testes de desastres" .Baseado em uma análise do que a Forrester considera os 12 prestadores de serviços mais significativos, o relatório cita a EVault por oferecer "uma das garantias mais progressivas em conjunto com seu serviço".

A disponibilidade garantida de DRaaS da EVault permite que as organizações retornem ao trabalho rapidamente, com opções de recuperação garantida disponíveis de 4, 24 e 48 horas, o serviço é particularmente benéfico para as empresas em setores fortemente regulamentados, como Saúde, Finanças e Serviços Jurídicos, os quais não podem tolerar falhas de sistemas críticos por longos períodos.

"Acreditamos que este relatório é um grande reconhecimento de como a EVault está focada em promover o sucesso de seus clientes", disse Terry Cunningham, presidente e gerente geral da EVault. "A EVault leva paz de espírito aos clientes - seja pela capacidade de recuperar seus dados, seus sistemas de trabalho críticos, ou por assegurar a continuidade das operações de TI, formamos uma parceria com eles para que tenham um assunto a menos para se preocupar", acrescentou Cunningham.

Os principais serviços de recuperação de desastres em nuvem da EVault incluem:

  • A recuperação gerenciada e rápida de sistemas críticos e dados na nuvem da EVault ou nuvens de parceiros prestadores de serviços certificados dentro de 4, 24 ou 48 horas, após um desastre (dependendo do nível do serviço), e garantido por um SLA.*
  • Uma equipe experiente de especialistas de recuperação de desastres que ampliam os recursos de TI, auxiliando os clientes a implantar, planejar, testar e executar todo o processo de recuperação de desastres disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.
  • Acesso remoto a aplicativos de forma segura, em um centro de dados seguro, com qualidade superior e compatível com os padrões** (local "morno" para SLA de 24 ou 48 horas; local "quente para SLA de 4 horas) que estende o ambiente de produção do cliente até a nuvem da EVault pelo tempo que os clientes precisarem.
  • Um suporte proativo, à prova de falhas, que oferece uma alternativa sem interrupções para manutenção planejada, interrupções locais e upgrades.
  • Uma opção de recuperação de SLA de 4 horas compatível com qualquer solução de backup existente.
"A EVault oferece um serviço de recuperação de desastres verdadeiramente baseado em nuvem. Nossa equipe de especialistas auxilia os clientes no planejamento, testes e recuperação de dados, indo além de nosso serviço padrão conectado em nuvem para backup de servidor e recuperação de dados", disse Unmesh Kulkarni, vice-presidente de gestão da experiência do cliente da EVault. "Ajudamos a criar a indústria de DRaaS, e os clientes nos dizem que o serviço de recuperação de desastres em nuvem da EVault é um diferencial importante da EVault em comparação com outros prestadores de backup e recuperação. Acreditamos que a Forrester nos reconhecer como líder em seu relatório é um grande reconhecimento do nosso trabalho árduo para contribuir com o sucesso de nossos clientes".

Para acessar uma cópia da The Forrester Wave TM: Prestadores de serviços de recuperação de desastres, 1.º trimestre de 2014 acesse http://pages.evault.com/WP-ForresterWaveDisasterRecoveryasaService_PO.html.

Sobre a EVault, uma empresa Seagate

Mais de 43 mil empresas dependem dos serviços de recuperação e backup conectados em nuvem da EVault. Executado por uma equipe de especialistas em recuperação de dados e usando a melhor tecnologia conectada em nuvem, as soluções de backup da EVault integram continuamente a proteção de dados de backup no local e online para um acesso local rápido de dados e garantida recuperação de desastres em nuvem. Otimizada para ambientes distribuídos, a tecnologia EVault também potencializa as ofertas dos prestadores de serviços em nuvem, centros de processamento de dados, empresas de telecomunicações, ISVs, e muito mais. A EVault é uma empresa Seagate.

Siga @EVault no Twitter e no Google+, inscreva-se no blog e curta a EVault no Facebook.

Direitos Autorais 2014 EVault, Inc. Todos os direitos reservados. Seagate, Seagate Technology e a logomarca Wave são marcas registradas da Seagate Technology LLC nos Estados Unidos e/ou em outros países. Evault e cloud-connected são ambas marcas registradas ou marcas comerciais da EVault, Inc. ou de uma de suas empresas afiliadas nos Estados Unidos e/ou outros países. Todas as outras marcas registradas e nomes comerciais pertencem aos seus respectivos titulares.

*A garantia inclui créditos de serviços e o direito de rescindir caso a garantia não seja cumprida, e está sujeita aos termos e condições estabelecidos no acordo de nível de serviço de recuperação de desastres em nuvem da EVault.

**Atende aos mais altos padrões para provedores de serviço em nuvem, incluindo ISO 27001 na região do Oriente Médio, Europa e África e SSAE 16 na América do Norte.

1 The Forrester Wave TM: Prestadores de serviços de recuperação de desastres, 1.º trimestre de 2014. Copyright © 2014, Forrester Research, Inc.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

EVault, Inc.
Greg Vitarelli, 508-315-3040
greg.vitarelli@evault.com