CURITIBA, Brasil, 3 de novembro de 2014 /PRNewswire/ -- A evolução digital transformou a relação das pessoas com o consumo de informação. A disponibilidade e a abundância de conteúdos em tempo real trouxeram questionamentos sobre o futuro do jornal. Os dispositivos ganharam espaço e facilitaram o acesso às informações.
Hoje, mais da metade dos brasileiros tem acesso à internet e, consequentemente, consome conteúdos diversos. Outro hábito muito comum da Era digital é a leitura dinâmica de notícias por meio das redes sociais, blogs e aplicativos, que nos atualizam de maneira rápida, porém superficial.
Apesar da instantaneidade das informações, o que entra em jogo é a credibilidade dos conteúdos, que nesses casos dificilmente tem potencial para competir com os grandes portais. É muito comum que um furo de reportagem seja lançado e disseminado informalmente pelo mundo digital em razão da liberdade de publicação na internet. Mas, sua confirmação acontece apenas quando veículos conceituados assinam a história.
Em contrapartida, a evolução da tecnologia também trouxe inovações positivas para o mercado de comunicação. Os portais e redes de conteúdo entraram com força total no mundo do Big data. Por meio de plataformas de gestão de dados - DMPs (Data Management Platforms) ? os editores têm o poder de acessar informações valiosas sobre seus visitantes, conhecer seus interesses, desejos e comportamentos para personalizar o conteúdo e segmentar a publicidade de acordo com cada perfil.
Assim, a Navegg cria uma experiência de navegação única que beneficia a todos os envolvidos:
1. A audiência é impactada por conteúdos e anúncios que atendem às suas necessidades e antecipam seus desejos. Veja os perfis de público no
http://www.navegg.com/everyone/2. Os anunciantes e agências de publicidade podem planejar e realizar campanhas mais assertivas direcionando-as para públicos segmentados. Inscreva-se:
http://www.navegg.com/en/mediamonitor/ 3. Os publishers, que fidelizam seu público, agilizam a entrega de conteúdo e maximizam a receita do seu inventário.
Sobre a Navegg: Fundada em 2008, é a maior plataforma de gestão de dados de audiência da América Latina para publishers e anunciantes. Geramos dados de audiência acionáveis em mais de 150 milhões de usuários e processamos mais de 10 bilhões de eventos de dados por mês. Em parceria com mais de 100 mil sites, blogs, portais de primeira linha e ecommerce, extraímos a intenção de compra, o interesse de cada usuário e dados demográficos.
Informações para a imprensa: Camila Silva 41 3082 8800 fale@navegg.com
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FONTE Navegg