(
DINO - 19 jun, 2017) - Atualmente, as pessoas a todo o momento, são
impactadas no ambiente virtual por incontáveis campanhas, de comidas altamente calóricas. O plugin disponibilizado pela Smart Fit chamado F.A.T. Blocker ? Filtro Anti-Tentações ? foi desenvolvido com o intuito de impedir o surgimento de banners com anúncios de alimentos calóricos no momento em que a internet está sendo utilizada.
O F.A.T. Blocker possibilita aos usuários da web uma opção inteligente para ajudar a evitar as tentações que aparecem diariamente nas telas de computadores, oferecendo o bloqueio de "banners calóricos" e influenciando, mesmo que indiretamente, nas escolhas de uma alimentação saudável e sem culpa.
Depois de instalada, a ferramenta permite a pessoa determinar o tipo de alimento a ser evitado na internet e o período de tempo de bloqueio. Para cada obstrução de banner e comida é gerada uma mensagem positiva incentivando ao usuário do F.A.T Blocker a continuar seguindo o caminho de força e resistência. Algumas das frases usadas são: "Anúncio calórico eliminado. Xô, tentação!" e "Menos um anúncio calórico. Mais um motivo para você vir treinar".
O plugin, que leva a assinatura do
renomado publicitário José Henrique Borghi, já alcançou mais de 800 mil alunos e mais de 2 milhões de pessoas nas redes sociais que se encaixam na chamada #GeraçãoSmart, pessoas que optam por alternativas inteligentes, que valorizam seu tempo e dinheiro, e que cuidam da saúde sem abandonar o divertimento.
Considerada a maior rede de academias da América Latina, a Smart Fit oferece uma proposta de democratização fitness de alto padrão proporcionando mensalidades acessíveis para quem quer cuidar da saúde. Inaugurada no ano de 2009, atualmente, a rede conta com mais de 350 unidades, em território nacional e internacional, espalhadas entre Brasil, Chile, Colômbia, República Dominicana, Peru e México.
A escolha da agência de José Henrique Borghi para publicidade da rede para o fundador da Smart Fit e presidente do Grupo Bio Ritmo, Edgard Corona, a escolha da MullenLowe Brasil, em 2016, para trabalhar a publicidade da marca se deu diante das habilidades inovadoras e criativas em oferecer o suporte ideal por meio de uma comunicação diferenciada e dinâmica encontradas na agência. "Vimos na
Mullen Lowe Brasil a empresa ideal para nos atender nessa nova fase da Smart Fit", comentou Corona sobre a empresa do co-CEO José Henrique Borghi. A experiência apresentada pelo histórico profissional da empresa através de trabalhos criados para grandes marcas e campanhas que são lembradas até hoje também foi vista como uma vantagem inquestionável frente a outras agências publicitárias.
Na época, José Henrique
Borghi se mostrou bastante entusiasmado com a nova conta de segmento esportivo, uma vez que possui forte relação com esportes, participando, inclusive de competições como triatleta.
Website:
http://brasil.mullenlowe.com/