São Paulo--(
DINO - 24 jun, 2017) - O apresentador Otavio Mesquita é o mais novo embaixador da Superlist, start-up que permite ao usuário realizar compras de mercado programadas e com desconto pela internet.
Mesquita será o rosto da marca para ativações no ambiente off e on, além de iniciativas no ponto de venda no lançamento da linha saudável com produtos até 50% mais baratos do que os encontrados em supermercados. "Otavio é um cara antenado em tecnologia e não tem tempo para fazer suas compras. É o perfil de Superlist e uma pessoa que vai ajudar a disseminar um jeito novo de consumo", diz Alceu Passos, diretor de marketing de Superlist.
Apaixonado pelas redes sociais, Otávio é um dos apresentadores mais queridos e engraçados da TV brasileira. No SBT, ele comanda o "Operação Mesquita", que vai ao ar aos domingos pela emissora de Silvio Santos. "Fazer compras programadas pela internet é sinal de economia e Superlist oferece os produtos até 50% mais baratos que os supermercados. É prático, econômico para abastecer sua casa e vem em caixas especiais. Estou feliz com essa parceria", comemora Mesquita.
A empresa, que teve investimento inicial de R$ 3 milhões oriundo de parceiros da iniciativa privada, opera hoje em Grande São Paulo, Alphaville, Granja Viana, região do ABC, Campinas, Valinhos, Vinhedo, Jundiaí, Salto, Itu e Indaiatuba, e tem intenção de se expandir para outras capitais brasileiras.
Além de Mesquita, a marca está fazendo um trabalho com influenciadores digitais para ativar sua plataforma.
De acordo com projeção do instituto Nielsen, o setor e-grocery (compras de supermercado pela internet) vai expandir consideravelmente nos próximos seis anos. Este filão, que hoje representa menos de 1% do setor de varejo, deve alcançar entre 15% a 18% de market share até 2023.
Website:
https://superlist.com/