(
DINO - 07 abr, 2017) - Segundo levantamento feito pelo Sindicato das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança do Estado de São Paulo (SIESE - SP), em 2016, o setor de segurança eletrônica movimentou a ordem de mais de US$ 900 milhões. Para este ano, a expectativa do órgão que representa o setor é de que o mercado paulista mantenha o ritmo de ascensão e atinja um crescimento de pelo menos 5% em relação ao ano passado. Acompanhando a expectativa positiva do mercado, a ISC Brasil 2017 ? 12ª Feira e Conferência Internacional de Segurança, que será entre os dias 18 e 20 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, deve gerar R$ 830 milhões em negócios. O evento deve reunir 15 mil visitantes vindos de mais de 20 países. Serão mais de 150 expositores, reunidos num espaço de 15 mil m² de área de exposição. A feira apresentará soluções integradas, equipamentos e serviços para todas as necessidades de segurança, de grande, médio e pequeno porte, atendendo diversos segmentos da economia. Uma das novidades desta edição da feira é o foco em soluções para usuários finais corporativos, como bancos, construção civil, indústria, meios de hospedagem, além de transporte e logística como aeroportos, concessionárias de rodovias. A ISC Brasil também contará com eventos simultâneos destinados à capacitação e qualificação técnica para profissionais da área, como o Congresso ISC Brasil.Serão fóruns, palestras, seminários e atividades práticas que somam mais de 100 horas de conteúdo educacional intenso voltado aos profissionais do setor segurança. Para Francisco Condini, presidente do SIESE-SP, as empresas que procuraram novos nichos no mercado, obtiveram sucesso no último ano. "Em qualquer negócio, ainda mais em tempos de crise como a que estamos vivendo, para crescer é preciso perseverança, procurar novos caminhos, investir em capacitação e trabalho, muito trabalho, não tem mágica. A ISC Brasil é muito importante para fomentar negócios e também para os visitantes buscarem novas informações assistindo as palestras que acontecem durante a feira. Para o SIESE-SP é sempre primoroso estar nesses eventos para divulgar o Sindicato e estar mais próximo dos empresários que visitam o local", afirma. Para o gerente de eventos da Reed Exhibitions Alcantara Machado, Thiago Pavani, a parceria do SIESE-SP com a ISC Brasil é fundamental para divulgar e potencializar o setor de segurança eletrônica no Brasil. "Hoje somos provedores de conteúdo e quem é conhecedor do mercado, dos números e que representa as empresas, são nossos parceiros estratégicos. Por esse motivo a parceria com o SIESE-SP para fomentar o setor de segurança eletrônica no Brasil com soluções, produtos, tecnologias, conteúdo, networking e oportunidade de negócios é primorosa", enfatiza. Mais informações:
www.iscbrasil.com.brSobre a ISC BrasilA ISC Brasil integra o calendário global da Reed Exhibitions, principal organizadora de eventos do mundo, junto com outros eventos do setor de segurança como a Expo Seguridad México by ISC, que ocorre na Cidade do México; ISC West Las Vegas e ISC East Nova Iorque, nos Estados Unidos. Além da feira de negócios, o evento no Brasil sedia o Congresso ISC, com a realização simultânea da Cúpula de Integradores, Fórum de Segurança dos Municípios, Congresso SIA e II Seminário ABSEG de Segurança. Informações e inscrições pelo site
https://congressoiscbrasil.com.br/A ISC Brasil, em 2017, conta com apoio oficial da Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (ABINEE), Associação Latino Americana de Segurança (ALAS), SIA (Security Industry Association) e Conselho Nacional dos Comandantes das Polícias Militares e dos Corpos de Bombeiros (CNCG ? PM/CBM). SERVIÇOISC BRASIL 2017 ? 12ª Feira e Conferência Internacional de SegurançaData: 18 a 20 de abril de 2017Horário: Terça a quinta, das 13h às 20hLocal: Expo Center Norte ? Rua José Bernardo Pinto, 333 | São Paulo ? SPSite oficial:
www.iscbrasil.com.br