São Paulo--(
DINO - 20 dez, 2017) - O Tasty Demais conquistou o público brasileiro com suas receitas rápidas e práticas. Mas, por trás dos pequenos vídeos, existe muita estratégia, além de estudo. É o que conta o VP of brand strategy do BuzzFeed, Bruno Belardo, em entrevista exclusiva ao Portal Comunique-se. O executivo conversou com a repórter Nathália Carvalho e deu detalhes sobre o trabalho.
"Nenhum vídeo é feito antes de passar por três crivos", revela Bruno Belardo ao citar o modo como a equipe aprova o conteúdo antes mesmo de filmar. Atualmente, a segunda maior página da marca Tasty é a brasileira, perdendo apenas para a global administrada nos Estados Unidos. Ironicamente, Tasty Demais foi a última a ser criada, sendo a filha caçula de um projeto que já tem as locais Tasty Japan e Bien Tasty, por exemplo.
A estrutura da equipe, onde buscam informações para as pesquisas de conteúdo e como é feito o trabalho com as marcas são temas tratados na reportagem. Além disso, o Portal Comunique-se apresenta vídeo em que o executivo fala sobre democratização da informação e o trabalho nas diferentes plataformas. O profissional ainda conta qual estratégia usadas fora do Facebook, como o trabalho no YouTube, que ganhou investimento neste ano.
Para ver a reportagem completa, acesse este link:
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