Releases 12/04/2016 - 14:36

A Rimini Street é reconhecida por sua excelência no atendimento ao cliente com três prestigiosos prêmios


LAS VEGAS--(BUSINESS WIRE-DINO - 12 abr, 2016) -
A Rimini Street, Inc., líder independente no fornecimento de serviços de apoio a software empresarial para os softwares Business Suite e BusinessObjects da SAP SE (NYSE: SAP) e os softwares Siebel, PeopleSoft, JD Edwards, E-Business Suite, Oracle Database, Oracle Middleware, Hyperion, Oracle Retail e Oracle Agile PLM da Oracle Corporation (NYSE: ORCL), anunciou hoje que seu time recebeu diversos aclamados prêmios por fornecer atendimento e apoio de excelência ao consumidor. A empresa recebeu o prêmio Stevie Award como o Departamento de Atendimento ao Cliente do Ano, marcando o quinto ano consecutivo que a excelente abordagem para suporte de manutenção e software centrada no cliente da Rimini Street é reconhecida com o cobiçado prêmio Stevie Award. A empresa também ganhou os prêmios "Equipe de Atendimento ao Cliente do Ano" e o "Departamento de TI do Ano", do Golden Bridge Business and Innovation Awards, por fornecer serviço e suporte de alto nível para seus mais de 1.300 clientes ao redor do mundo.

Os engenheiros de suporte primário da Rimini Street são reconhecidos por fornecerem excelente atendimento ao cliente

A equipe de atendimento mundial da Rimini Street é composta por centenas de profissionais que dão apoio às operações dos clientes em mais de 90 países ao redor do mundo. O modelo de atendimento da Rimini Street é especificamente concebido para colocar os engenheiros de software especializados na linha de frente, atendendo diretamente cada cliente. Cada cliente é atendido por um engenheiro de suporte primário (Primary Support Engineer, PSE) com uma média de pelo menos 15 anos de experiência. Os PSEs da Rimini Street, especialistas em suas respectivas aplicações e tecnologias, trabalham em estreita colaboração com cada cliente e, portanto, compreendem seu ambiente e suas necessidades operacionais globais de TI para ajudar a garantir uma solução imediata para qualquer problema.

A equipe de atendimento JD Edwards (JDE) da Rimini Street recebeu o prêmio Silver Stevie como "Departamento de Atendimento ao Cliente do Ano", assim como o prêmio Golden Bridge Award como "Equipe de Atendimento ao Cliente do Ano". A equipe atende uma vasta gama de clientes ao redor do mundo, incluindo empresas da lista Fortune 500, por meio de uma equipe de engenheiros seniores altamente treinados. Em 2014, a equipe concluiu mais de 1.000 casos com uma avaliação média de satisfação de 4,96 de um máximo de cinco (cinco sendo excelente) e com mais de nove em cada 10 pesquisas de satisfação, alcançando um escore perfeito de cinco de cinco.

A equipe de serviço de apoio tecnológico (Technology Support Serviços, TSS) da Rimini Street foi reconhecida com o prêmio Golden Bridge Award como "Departamento de TI do Ano". A equipe de TSS ajuda os clientes da Rimini Street a tirar proveito de soluções inovativas para estender a vida de seus sistemas de ERP [Planejamento de Recursos Corporativos] existentes sem atualizações forçadas, caras e potencialmente prejudiciais de seus aplicativos. A equipe TSS da Rimini Street ajuda os clientes a economizar milhões de dólares fornecendo orientações técnicas específicas para garantir a interoperabilidade, a flexibilidade, a segurança e a conformidade de seus sistemas. A equipe TSS ganhou o prêmio Golden Bridge Award por seu trabalho no desenvolvimento e na implementação da solução do servidor Rimini Street Smart Proxy?, patente pendente, para ajudar um cliente a resolver um problema de compatibilidade entre um navegador de internet do qual eles necessitavam apoio e o seu sistema ERP existente - sem ter que atualizar seu sistema. Essa técnica ajudou a reduzir o custo total de investimento de propriedade do software ERP em até 90%.

"A Rimini Street foi concebida a partir do zero para fornecer atendimento de apoio a software de mais alto padrão para nossos clientes da Oracle e da SAP, enquanto, ao mesmo tempo, fornecendo valor máximo. Estamos muito honrados com o fato de que nossas equipes foram reconhecidas por sua paixão pelo fornecimento do suporte mais inovador, especializado e relevante da indústria hoje", disse Seth Ravin, diretor executivo da Rimini Street. "Com mais de 1.300 clientes contratados, entre empresas listadas na Fortune 500, empresas de porte médio e do setor público, a Rimini Street mantém o compromisso de fornecer as soluções de mais alto valor no setor".

Sobre os prêmios Stevie Awards e Golden Bridge Awards

Os prêmios Stevie Awards são reconhecidos como as mais altas homenagens do mundo para desenvolvimento de negócios, centros de contato, serviço de atendimento ao cliente e profissionais de venda, voltados às realizações e contribuições positivas de organizações e profissionais ao redor do mundo. Mais de 2.100 nomeações foram avaliadas para a premiação esse ano; os vencedores do "Prêmio de Vendas e Atendimento ao Cliente" foram homenageados em 4 de março de 2016, em Las Vegas.

Os prêmios Golden Bridge Awards são parte de um programa anual de negócios e inovações para homenagear as realizações em cada setor ao redor do mundo. O programa de premiação Golden Bridge Awards reconhece os melhores, em áreas como desempenho organizacional, produtos e serviços, inovações, equipes executivas e de gerenciamento, e programas de satisfação do cliente.

Sobre a Rimini Street, Inc.

A Rimini Street é a líder global independente no fornecimento de serviços de assistência a software empresarial. A empresa tem redefinido os serviços de assistência empresarial desde 2005, com um programa inovador premiado que permite aos licenciados Oracle e SAP economizar até 90% dos custos totais de assistência. Os clientes podem manter suas versões atuais de software, sem necessidade de atualização ou migração durante pelo menos 15 anos. Mais de 1.300 organizações globais presentes na lista Fortune 500, empresas de médio porte e do setor público, e de uma grande variedade de setores, escolheram a Rimini Street como sua prestadora de assistência independente de confiança. Para saber mais, visite http://www.riministreet.com.

Declarações prospectivas

Este comunicado de imprensa pode conter declarações prospectivas. As palavras "acreditamos", "talvez", "irá", "estimamos", "continuamos", "antecipamos", "pretendemos", "planejamos", "esperamos" e expressões semelhantes têm por objetivo identificar declarações prospectivas. Essas declarações prospectivas estão sujeitas a riscos e incertezas e baseiam-se em vários pressupostos. Se os riscos se materializarem ou nossas suposições provarem ser incorretas, os resultados reais poderão diferir materialmente dos resultados implícitos nas referidas declarações prospectivas. A Rimini Street não assume nenhuma obrigação de atualizar quaisquer declarações prospectivas ou informações, que aparecem apenas a partir da data deste comunicado de imprensa.

A Rimini Street e o logotipo da Rimini Street são marcas registradas da Rimini Street, Inc. Todos os demais nomes de empresas e produtos podem ser marcas registradas de seus respectivos proprietários. Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:
Rimini Street, Inc.
Michelle McGlocklin, +1 925-264-6579
mmcglocklin@riministreet.com

Fonte: BUSINESS WIRE