São Paulo, SP --(
DINO - 30 mar, 2017) - A Mamotex, plataforma de entrega de almoço executivo que se difere do tradicional delivery, aposta firme no serviço Corporate para atrair um novo nicho de mercado: eventos e reuniões empresariais.
O Corporate surgiu de uma necessidade dos clientes, que quiseram utilizar a mesma experiência do almoço para um evento, e se transformou em um novo braço da empresa. Atualmente, o serviço representa 10% do faturamento mensal e a perspectiva é que esse número cresça constantemente.
"A demanda tem crescido em função da qualidade da refeição e do preço mais atrativo do que o praticado pelo catering tradicional. Como não temos serviço de garçom, o organizador acaba economizando este custo", esclarece Peter Chun, sócio-fundador da empresa.
O serviço atende eventos e reuniões com demanda de alimentação e o diferencial é a elaboração de um cardápio personalizado, sendo o cliente o responsável por escolher os fornecedores que irão fornecer as refeições, bebidas e sobremesas, de forma que cada participante escolha o que mais lhe agrada.
"Utilizamos a mesma plataforma do almoço corporativo, já conhecida dos clientes, e adaptamos para os eventos. O cliente escolhe os restaurantes e pratos de acordo com sua necessidade e nós cuidamos de toda a operação e logística. Também podemos criar uma seção exclusiva para a empresa, com login e senha, para que os participantes do evento façam seus pedidos individuais, assim conseguimos personalizar ainda mais os pedidos", declara Peter Chun.
O atendimento para eventos acontecia desde a criação da empresa, há pouco mais de um ano mas, com o aumento da demanda, a Marmotex resolveu apostar no serviço permanente. Já foram realizados mais de 70 eventos, que contemplam desde um simples coffee break com 15 refeições, até eventos de grande porte, como a Campus Party, quando foram servidos mais de 1.700 pedidos. O preço varia de acordo com o restaurante e cardápio escolhidos.
O próximo passo é investir numa melhor tecnologia para atender o Corporate, inclusive com o desenvolvimento de uma interface focada para eventos.
Sobre a Marmotex
A startup atua como o elo facilitador entre o restaurante e o consumidor. Através da plataforma
www.marmotex.com, a pessoa escolhe o almoço do dia, ou se programa para o cardápio da semana, e recebe na data e hora marcada.
Criada para atender o segmento corporativo, a Marmotex iniciou o trabalho com a entrega de almoço, cujos pedidos são feitos até às 10h para serem entregues a partir das 12h no horário mais conveniente para cada grupo. Os pedidos são feitos no site e podem ser programados com antecedência. No cardápio estão à disposição mais de 250 pratos, além das promoções diárias, sempre variadas, e preços a partir de R$ 21,90. Informações através do email
contato@marmotex.com.
Website:
http://www.marmotex.com/