Releases 17/11/2014 - 13:11

ACADEMIA LATINA DA GRAVAÇÃO® ANUNCIA O PATROCINADORES OFICIAIS PARA LA 15a ENTREGA ANUAL DO LAT


MIAMI--(BUSINESS WIRE)--17 de Novembro de 2014--A Academia Latina da Gravação® orgulhosamente anunciou seus patrocinadores oficiais para a próxima 15a Entrega Anual do Latin GRAMMY. 7UP, Buchanan's Scotch Whisky, Heineken, L'Oréal Paris, Las Vegas, McDonald's®, Neutrogena, Verizon Wireless, and Walmart assinaram acordo para a Entrega do Latin GRAMMY deste ano e os seus eventos complementares. Gucci Timepieces & Jewelry, parceiro da Academia Latina da Gravação, volta a apoiar este ano o show da premiação e é a patrocinadora apresentadora da festa de gala do tributo à Personalidade do Ano da Academia Latina da Gravação que homenageia Joan Manuel Serrat. A Univision Radio atuará como parceira oficial de mídia para várias iniciativas do Latin GRAMMY®. A Maior Noite da Música Latina terá lugar no MGM Grand Garden Arena de Las na quinta-feira, 20 de novembro de 2014 e será transmitida ao vivo pela Univision Network a partir das 20h00min23h00min horário da costa leste dos EUA/horário do pacífico (19h00min horário do centro dos EUA).


"Neste ano em que celebramos nosso 15.º aniversário como a organização que produz a cerimônia de maior audiência da música latina, mantemos nosso compromisso contínuo com a excelência e, portanto, estamos entusiasmados por formar parcerias com marcas altamente reconhecidas e respeitadas para comemorarmos esta ocasião especial", disse o presidente/CEO da Academia Latina da Gravação, Gabriel Abaroa Jr. "Esta impressionante lista de parcerias com marcas muitas quais têm estado conosco desde o início, algumas retornando e outras novas representa os mais altos padrões de excelência. Estamos orgulhosos por fecharmos com eles e esperamos um relacionamento bem-sucedido."


O antigo apoio da Academia Latina da Gravação 7UP retorna trazendo seus produtos refrescantes a uma série de incitativas como a bebida patrocinadora oficial da 15a Entrega Anual do Latin GRAMMY e seus eventos paralelos. O patrocínio das Latin GRAMMY Street Parties e Latin GRAMMY Acoustic Sessions dá à 7UP a oportunidade de trazer a experiência do Latin GRAMMY aos consumidores de todo os Estados Unidos. Além disso, a 7UP apoia uma vez mais diversos eventos da semana Latin GRAMMY, como a festa de gala do tributo à Personalidade do Ano da Academia Latina da Gravação, uma recepção de boas-vindas para os fãs no tapete verde da 15a Entrega Anual do Latin GRAMMY e a festa oficial Latin GRAMMY After-Party. Em comemoração a sua dedicação à música latina, a 7UP também irá fornecer aos sortudos fãs da música a oportunidade de participar do Latin GRAMMY deste ano em Las Vegas e um show VIP com Yandel, ganhador por duas vezes do Latin GRAMMY, e com os vencedores do Latin GRAMMYpor cinco vezes, Jesse & Joy.


Participando pela primeira vez, o Buchanan's Scotch Whisky foi escolhido como o patrocinador oficial de bebidas alcoólicas da 15a Entrega Anual do Latin GRAMMY. Os convidados presentes a En La Mezcla, a celebração anual da ala de Producers & Engineers Wing®, à festa da Personalidade do Ano da Academia Latina da Gravação e à 15a Entrega Anual do Latin GRAMMY poderão degustar o estilo de vida "A Lo Grande" do whisky. Além disso, os candidatos, participantes e apresentadores receberão presentes personalizados gravados pela Buchanan no saguão de presentes do Latin GRAMMY. Finalmente, a Buchanan sediará um sorteio que irá enviar 10 vencedores e seus convidados para participar de A Maior Noite da Música Latina, e da festa oficial do Latin GRAMMY.


Atualmente no seu 15º ano consecutivo, a Heineken será a patrocinadora de cerveja oficial do Latin GRAMMY. As iniciativas da marca de cerveja premium incluem a apresentação do tapete verde do Latin GRAMMY e a participação como parceiro de En La Mezcla na festa de gala da Personalidade do Ano da Academia Latina da Gravação e do Latin GRAMMY After-Party oficial. Os hóspedes que frequentam a festa oficial vão poder, durante uma noite de celebração, experimentar Heineken, a parceira mais antiga da Academia Latina da Gravação.


L'Oréal Paris retorna pelo terceiro ano, como patrocinadora oficial de cosméticos dos Entrega do Latin GRAMMY. A L'Oréal Paris tem a capacidade única de transcender o tapete vermelho para as mulheres latinas, em última análise, servindo como uma tremenda fonte de inspiração para as mulheres e momentos de vida real de tapete vermelho. Em 17 de novembro, a L'Oréal Paris e a Latina Bloggers Connect irão sediar uma festa Twitter Momentos Poderosos para falar com as latinas sobre como a L'Oréal Paris pode deixá-las poderosas durante seus momentos de tapete vermelho. Além disso, a L'Oréal Paris vai destacar seus luxuosos cosméticos, fornecendo estações de retoque nos bastidores da 15a Entrega Anual do Latin GRAMMY para todos os talentos participantes. Os convidados da festa de gala Personalidade do Ano da Academia Latina da Gravação e do Latin GRAMMY After-Party oficial receberão alguns dos mais recentes produtos da L'Oréal Paris em suas bolsas de presente. Os hóspedes presentes na festa oficial vão experimentar seu próprio momento de tapete vermelho com o app The L'Oréal Paris Makeup Genius, que irá identificar o tom de batom mais poderoso para as celebrações da noite.


Las Vegas retorna como um patrocinador e parceiro oficial dos Entrega do Latin GRAMMY, assim como a festa de gala do Personalidade do Ano da Academia Latina da Gravação e do Latin GRAMMY After-Party oficial. Las Vegas vai ser o patrocinador exclusivo da ativação de mídia social utilizando uma câmera Vine 360, que será colocada sobre o tapete verde onde as celebridades são convidadas a parar e gravar um divertido vídeo interativo de seis segundos e 360 graus.


Por sete anos consecutivos, o McDonald's EUA patrocinou o Latin GRAMMY e eventos de apoio. A cada ano, o McDonald's dá aos amantes da música latina a oportunidade de participar de vários eventos do Latin GRAMMY que apoiam via sorteios on-line. Mais uma vez, o McDonald's trará a envolvente McDonald's Fiesta Tour: experiência Anual do Latin GRAMMY para os adeptos locais em principais mercados latino-americanos nos Estados Unidos, incluindo Latin GRAMMY Street Parties. Além disso, em 24 de setembro, a marca McDonald's McCafé participou da parada de Los Angeles das Latin GRAMMY Acoustic Sessions, que contou com o candidato ao Latin GRAMMY, Prince Royce. Além disso, os hóspedes que frequentam a Personalidade do Ano da Academia Latina da Gravação receberão alguns itens da marca McCafé.


Neutrogena, a marca líder de cuidados com a pele entre latinas, faz a sua estreia na 15a Entrega Anual do Latin GRAMMY como a parceira oficial de cuidados com a pele. Os telespectadores que estiverem em suas casas vão saber mais sobre os produtos da marca para a pele recomendados pelo dermatologista, enquanto assistem à transmissão e poderão dar uma olhada nos bastidores nos Latin GRAMMY seguindo a Neutrogena no Twitter.


Verizon Wireless retorna como a fornecedora oficial wireless da 15a Entrega Anual do Latin GRAMMY.


Walmart, mais uma vez, retorna à lista dos patrocinadores do Latin GRAMMY como o varejista oficial da 15a Entrega Anual do Latin GRAMMY.


No seu quarto ano como patrocinadora, a Gucci Timepieces & Jewelry tem o prazer de voltar pelo segundo ano consecutivo como patrocinadora da apresentação da Personalidade do Ano da Academia Latina da Gravação. Na mesma noite da recepção dos candidatos, como nos anos anteriores, os indicados ao prêmio de Melhor Artista Novo serão presenteados com o mais novo relógio da coleção de edição especial da Gucci do Latin GRAMMY. O homenageado do Personalidade do Ano da Academia Latina da Gravação, Joan Manuel Serrat assim como todos os artistas da noite , também receberá o deslumbrante relógio. Além disso, um relógio Gucci será destaque na página inicial LatinGRAMMY.com, onde os fãs poderão contar os dias, horas e minutos até a maior noite da música latina.


Univision Radio, a rede de rádio hispânica líder nos Estados Unidos, vai transmitir a programação, promoções, notícias e eventos do Latin GRAMMY em todo o país, incluindo entrevistas exclusivas de ensaios nos bastidores do 15a Entrega Anual do Latin GRAMMY.


Na América Latina, a Claro Música (parte da Claro telecomunicações) é a patrocinadora oficial dos Latin GRAMMY. A Claro Música terá uma lista oficial Latin GRAMMY e será o patrocinador oficial de uma instalação das Latin GRAMMY Acoustic Sessions no México em 2015.


No seu segundo ano, a TNT Latin America irá retransmitir a 15a Entrega Anual do Latin GRAMMY para a maior parte da América Latina.


A Academia Latina da Gravação é uma organização internacional composta por artistas, músicos, compositores, produtores e outros profissionais técnicos e artísticos da gravação de língua espanhola e portuguesa. A organização se dedica a melhorar a qualidade de vida e as condições culturais da música latina e de seus criadores. Além de produzir a Entrega Anual do Latin GRAMMY para premiar a excelência nas artes e nas ciências da gravação, a Academia Latina da Gravação promove programas educacionais e assistenciais para a comunidade musical latina. Para mais informações sobre a Academia Latina da Gravação, por favor, visite o site LatinGRAMMY.com. Para ter acesso a notícias de último momento e conteúdo exclusivo, siga @LatinGRAMMYs no Twitter, torne-se um fã no Facebook, e associe-se às redes sociais da organização Foursquare, Google+, Instagram, Pinterest, Tumblr e YouTube.


O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.



CONTATO DE IMPRENSA:
The Recording Academy
Louis Vázquez, 310-392-3777
louis.vazquez@grammy.com