Releases 03/06/2014 - 18:06

A MediaMath angaria acima de $175 milhões para o financiamento do crescimento global de seu sis


-- A Spring Lake Equity Partners lidera a última rodada com o aceleramento da demanda para plataformas de marketing empresarial de ponta a ponta




NOVA YORK, 3 de junho de 2014 /PRNewswire/ -- A MediaMath, a criadora do TerminalOne Marketing Operating System? para marqueteiros digitais, anunciou hoje a rodada de financiamento Série C no valor de $73,5 milhões, liderada pela Spring Lake Equity Partners, uma empresa de capital de expansão sediada em Boston, anteriormente uma divisão da sociedade de participação privada da Tudor Investment Corporation.  Além do financiamento Série C, a MediaMath elevou o empréstimo da dívida para $105 milhões, totalizando um financiamento de mais de $175 milhões.


Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20140422/77010


O financiamento Série C incluiu também a participação de um novo investidor, a Akamai Technologies, Inc. (NASDAQ: AKAM), e dos investidores já existentes Safeguard Scientifics (NYSE: SFE), Catalyst Investors e Observatory Capital.  O empréstimo da dívida foi liderado e sindicalizado através do Silicon Valley Bank.


"Estamos muito satisfeitos por termos a Spring Lake Equity Partners como parte da família MediaMath", comentou Joe Zawadzki, o CEO da MediaMath. "Seu investimento na empresa representa não apenas uma tremenda validação da nossa posição de liderança no setor, mas suas informações estratégicas, relações sólidas e recursos significativos desempenharão também um importante papel nesta próxima fase da empresa, e na evolução da indústria, ajudando-nos a continuar nossa expansão global e a inovação tecnológica."


O financiamento será utilizado para a continuação da rápida expansão global da MediaMath e para o apoio de seus novos escritórios internacionais nos mercados da EMEA, APAC, e América Latina. Adicionalmente, auxiliará a desenvolver e acelerar a introdução de novos produtos e recursos de sua principal tecnologia, o TerminalOne Marketing Operating System?, que permite aos marqueteiros modernos reestruturar o marketing para a obtenção de resultados transformadores.


"Estamos buscando apoiar um líder no espaço do marketing digital há bastante tempo", disse Dan MacKeigan, sócio da Spring Lake Equity Partners.  "A posição de liderança no setor ocupada pela MediaMath, reforçada pelo seu crescimento extraordinário de três dígitos em relação ao ano anterior e pela melhor plataforma de marketing, nos mostrou uma oportunidade que não poderíamos perder. Eles apresentam, sem dúvida, um profundo conhecimento das necessidades do marqueteiro e uma impactante visão estratégica a longo prazo.  Estamos empolgados em apoiar a empresa na próxima fase de seu desenvolvimento."


Ao combinar a otimização e a tomada de decisão, a gestão de dados, e a execução em vários canais da mídia com a gestão e análise criativa em um fluxo de trabalho único e otimizado, a MediaMath traz um nível ímpar de eficácia e simplicidade ao marketing digital. Sua tecnologia oferece um desempenho superior, transparência e controle a todos os marqueteiros; e ainda melhor, mais experiências individualizadas para os consumidores.


A GCA Savvian atuou como consultor financeiro em conexão com a porção da equidade desta transação.


Sobre a MediaMath


A MediaMath (mediamath.com) é uma empresa global de tecnologia líder do movimento que revoluciona o marketing tradicional e gera resultados transformadores para os marqueteiros através do seu TerminalOne Marketing Operating System?.  Como a pioneira no setor ao introduzir a primeira Demand-Side Platform (DSP) ao ser fundada em 2007, a MediaMath é a única empresa do tipo a disponibilizar aos marqueteiros uma plataforma aberta e extensível que libera o poder do marketing com base em metas otimizando e alocando recursos, de maneira transparente em toda a empresa.  O T1 ativa dados, automatiza execução e otimiza interações em todas as mídias endereçáveis, proporcionando desempenho superior, transparência e controle para todos os marqueteiros e ainda melhor, mais experiências personalizadas para os consumidores. A MediaMath foi classificada como a DSP Número #1 pela Forrester e apresentou um crescimento de três dígitos em relação ao ano anterior desde seu início. Conta com uma equipe de gestão experiente liderando 12 localidades globais, distribuídas em cinco continentes. Entre os principais clientes estão todas as importantes empresas de agências holding, agências operadoras, e extensões verticais das maiores marcas.


Contato para a mídiaMatt CaldecuttBlast PR em nome da MediaMath+1-917-698-0810Matt@blastpr.com

FONTE MediaMath