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DINO - 22 abr, 2015) - Com o auxílio da tecnologia que a cada dia cresce consideravelmente, para economizar e aprimorar o atendimento, empresas investem em serviços diferenciados como no caso da contratação de atendentes virtuais, conhecidas também como "secretárias virtuais".
Através da internet e de um aparelho instalado na linha telefônica da empresa, todas as chamadas são direcionadas para uma central composta por "secretárias virtuais", que atendem inúmeras ligações ao mesmo tempo, evitando a perda etornando o serviço 100% eficaz.
"Recebemos as chamadas direto da linha do cliente, sem a necessidade de usar o serviço siga-me (evitando maiores custos na conta telefônica). Por ser um serviço personalizado, com essa ferramenta o cliente economiza até 90% por mês, referente aos gastos de um funcionário registrado, como: férias, plano de saúde, FGTS, horas extras, vale refeição, vale transporte, entre outros", diz Leonardo Amaral, proprietário da empresa Secretária Virtual.
Toda a ação é compartilhada full time com a empresa, desde o agendamento de reuniões e consultas, até mesmo a relação de números atendidos e feedback de cada ligação.
Para saber mais sobre a Secretária Virtual, acesse:
www.secretariavirtual.net.brWebsite:
http://www.secretariavirtual.net.br