Releases 02/11/2015 - 14:18

Sprinklr adquire Booshaka para melhorar a capacidade de gestão de audiência


NOVA IORQUE--(BUSINESS WIRE-DINO - 02 nov, 2015) -
Sprinklr, Inc., a mais completa empresa de tecnologia social empresarial do mundo, anunciou hojea aquisição da Booshaka, uma plataforma avançada de segmentação e gestão de audiência que ajuda profissionais de marketing a vincular os dados dos clientes automaticamente através de redes sociais, web, ambiente móvel, comércio eletrônico e sistemas de CRM para otimizar o envolvimento e gerar receita.

A inclusão da tecnologia Booshaka à Experience Cloud? da Sprinklr ? uma nova classe de software empresarial que ajuda os funcionários em toda a linha de frente a se reunirem e envolverem com os clientes através de uma plataforma unificada ? permitirá que as marcas apliquem a segmentação de audiência aos dados sociais em tempo real para compreenderem melhor seu público e oferecerem vivências mais elaboradas, desde a publicidade da marca até o atendimento ao cliente.

"A gestão eficaz da vivência não pode acontecer sem que se compreenda plenamente os clientes em todos os canais e sem a habilidade para usar essas ideias a fim de atendê-los ? rápida e progressivamente ? de forma significativa e pessoal", afirmou Simon Mansell, gerente geral de serviços pagos da Sprinklr. "Como a única plataforma de software empresarial que ajuda as marcas a gerenciarem em um só lugar as mídias sociais privadas, adquiridas e pagas, a aplicação de segmentação da audiência aos dados sociais em tempo real será incrivelmente útil a cada parte do nosso negócio ao longo do tempo. Em um curto prazo, os recursos da Booshaka vão proporcionar um forte impulso para a eficácia de campanhas publicitárias sociais conduzidas através da Sprinklr, uma parte cada vez mais importante da capacidade de uma marca para atingir a audiência certa com a mensagem certa nas redes sociais."

A sofisticada tecnologia de conectores a um clique da Booshaka seleciona dados das principais plataformas de tecnologia ? incluindo ExactTarget, Marketo, Shopify e Stripe ? e gera automaticamente segmentos inteligentes da atividade do cliente que se sincronizam com Facebook e Twitter como público personalizado. Ao combinar tudo isso com a plataforma da Sprinklr, os profissionais de marketing poderão agir facilmente sobre esses segmentos de público, criando e gerenciando campanhas publicitárias sociais que impulsionam maior fidelidade à marca e aumento das receitas.

"A Sprinklr compartilha nossa visão de um mundo onde os dados serão utilizados para impulsionar todos os aspectos da vivência do cliente", disse Erik Ober, diretor executivo e fundador da Booshaka. "Fazer parte da família Sprinklr nos permitirá acelerar significativamente nossos esforços para oferecer tecnologia de gerenciamento de audiência que redefina como as marcas chegam aos seus clientes."

A aquisição pela Sprinklr da Booshaka, que já trabalhou com clientes como Unilever, A+E Networks e Rue La La, se dá no momento em que a oferta paga da Sprinklr, reforçada pela aquisição da TBG Digital em 2014, está passando por um crescimento significativo. Como parte da aquisição, a equipe de dez pessoas da Booshaka vai se mudar para o escritório da Sprinklr em São Francisco. Reportando-se a Simon Mansell, Erik Ober, diretor executivo e fundador da Booshaka, vai ajudar a desenvolver o negócio de mídia paga da Sprinklr, ao mesmo tempo em que explora novas formas para alavancar dados de audiência que impulsionem a inovação em toda a plataforma da Sprinklr.

Para obter mais informações, visite o blog Sprinklr.

Sobre a Sprinklr

Sprinklr é a mais completa empresa de tecnologia social corporativa do mundo, desenvolvida especificamente para proporcionar a empresas de grande porte mais resultados de negócios e gerenciar experiências de consumidores em todos os pontos de contato. Chamada de "a tecnologia mais poderosa do mercado", o software de gestão de experiência social completamente integrado da Sprinklr possibilita mais de quatro bilhões de conexões sociais em 77 países. Sediada em Nova Iorque, com mais de mil funcionários em todo o mundo, a empresa está revolucionando o envolvimento de clientes para mais de mil das maiores marcas empresariais listadas na Fortune, incluindo IHG, Intel, Microsoft, Samsung e Virgin America, além de parceiros como Deloitte Digital, Accenture, Havas e Razorfish. Para obter mais informações, visite sprinklr.com ou nos mande um tweet em @sprinklr.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato: Sprinklr, Inc.
Julia Bass, 917-445-3423
jbass@sprinklr.com Fonte: BUSINESS WIRE