(
DINO - 27 abr, 2016) - Presentear com flores no Dia das Mães nunca sai de moda. Mas é possível inovar com arranjos e acompanhamentos, graças aos itens especiais da Giuliana Flores (
www.giulianaflores.com), para homenagear as mães de todo o Brasil em 8 de maio.
"O Dia das Mães representa 35% de nosso faturamento do mês de maio e 5% do anual, é a data mais importante em nosso calendário. Neste ano, criamos uma página especial com mais de 100 produtos dedicados a essas mulheres importantes na vida de qualquer pessoa", explica Juliano Souza, diretor de marketing da Giuliana Flores.
Segundo o executivo a expectativa é receber cerca de 8 mil pedidos a um ticket médio de R$ 159,00 na semana do Dia das Mães (entre quinta-feira e domingo), representando um crescimento de 20% frente ao mesmo período no ano anterior. "Os líderes de venda são os kits de cestas de café, chocolates e pelúcias. Há uma grande preferência por orquídeas, rosas e tulipas, flores que continuam sendo as mais queridas e mais amadas entre as mães", afirma Souza.
Para atender à demanda, a Giuliana Flores preparou novos prazos no setor de logística, possibilitando a entrega no mesmo dia nas principais capitais e reduzindo os prazos nas principais cidades. "Nossa operação ganhou reforços de tecnologia para dar conta do aumento dos pedidos. As parcerias de anos com os fornecedores garantem que o produto final chegue à casa do cliente com qualidade e excelência", finaliza.
Para saber mais sobre a Giuliana Flores, conferir as opções de presentes e outros produtos disponíveis no catálogo da maior loja virtual do segmento, acesse o site:
www.giulianaflores.com.br.
Sobre a Giuliana Flores:
Criada há mais de 20 anos pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores foi uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, nascida em 2000. Enfrentando o "boom" da internet, quando várias empresas "ponto.com" fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona com líder no segmento. Entre seus diferenciais, estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo como Kopenhagen, Havanna, Amor aos Pedaços, Ofner, Godiva, Lindt, Valmir Rodrigues & Gazola ? Alta Confeitaria, Chandon, Salton, Erdinger, Guinnes, Granado, Vyvedas, The Gourmet Tea, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. Atualmente, a Giuliana Flores conta com 280 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos e atende mais de 5 mil cidades. O portal ganhou o Prêmio Época ReclameAQUI 2013 na categoria E-commerce - Floricultura e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse:
www.giulianaflores.com.br.