Releases 07/04/2015 - 12:53

Empresa se destaca por oferecer Branding para Pequenos e Médios negócios


Belo Horizonte - MG--(DINO - 07 abr, 2015) - EMPRESA SE DESTACA POR OFERECER BRANDING PARA PEQUENOS E MÉDIOS NEGÓCIOS.

A Think, consultoria localizada em Belo Horizonte, oferece coaching e mentoria de marca para pequenos e médios negócios

Em um mercado onde o Branding, gestão de marca, parece ter mais afinidade com grandes marcas e negócios mais estruturados, a consultoria de marca Think optou por promover o acesso da estratégia de marca aos negócios emergentes, empreendedores, pequenos e médios negócios. Para isto, um estudo foi realizado e o serviço foi aperfeiçoado e ajustado às necessidades desse público. A estratégia é desenvolvida com um profundo envolvimento do cliente, tendo como inspiração o Coaching e a Mentoria de Negócios. O cliente se beneficia do fato de que durante a consultoria recebe suporte para alinhar estratégia de negócio e de comunicação da empresa.

A Think oferece serviço de Branding para Empreendedores, Pequenos e Médios negócios. O serviço pode ser executado, pontualmente, com projetos específicos ou de forma contínua, tendo a Think como escritório de marca e marketing.

"O processo foi criado para atender as principais necessidades daqueles que não tem uma estratégia de marca. Sem fórmulas ou receitas. Cada processo é único. Identificamos as necessidades, metas e deficiências e propomos/ guiamos o empreendedor em uma jornada para a construção de sua marca" explica Mauro Lúcio, Fundador e Diretor da Think.

Mauro Lúcio conta que o desafio foi criar um serviço para apoiar o empreendedor de forma holística. "Vimos que para o pequeno e médio empreendedor, não bastava descobrir sua plataforma de marca, era necessário também ajudar a implementá-la no dia-a-dia, avaliar o seu modelo de negócios, criar novas estratégias de negócio e comunicação".

Não só os pequenos estão recorrendo a Think. Recentemente, a Efficientia, uma empresa do grupo Cemig, escolheu seus serviços para reformular o site da empresa. Além de mudar de plataforma, procuravam uma empresa que pudesse ajudá-los, de dentro para fora, a desenvolver uma estratégia para comunicar o serviço de eficiência energética de uma forma mais clara, inovadora, acessível à população e demais públicos.

A satisfação pode ser comprovada pela declaração do Ricardo Santos, diretor comercial da Efficientia: "Estamos muito satisfeitos com os serviços prestados pela Think;
seus profissionais são muito acessíveis e cordiais, tornando muito fácil a construção de nosso novo site."

Atualmente a Think está distribuindo um e-book com o objetivo de ajudar empreendedores a vislumbrarem o potencial da estratégia de marca para seus negócios. O E-book gratuito, Transforme o seu negócio - A surpreendente verdade que nunca contaram a você sobre estratégia, demonstra e instiga o leitor, a partir de cases de grandes marcas, a identificar como transformar o seu negócio com os recursos que já possue. O ebook está disponível no endereço http://ebook.thinkbrand.com.br.

Mauro Lúcio finaliza deixando uma pílula sobre estratégia de marca para os empreendedores:

"Ter uma estratégia de marca é estar conectado com a essência. É ter um propósito e um "norte" estratégico bem definidos. Descobrir o que tornará o negócio único para as pessoas. É tornar simples o que antes era complexo. É ter produtos e serviços que façam a diferença na vida das pessoas."


Contatos:
THINK BRAND CONSULTORIA
Contato: Mauro Lúcio
Av. Afonso Pena, 2522 - sl 702/703 - Funcionários
Belo Horizonte - MG
Telefone: (31) 3194-8284
www.thinkbrand.com.br

Website: http://www.thinkbrand.com.br