Releases 15/02/2014 - 01:11

Resultados dos Relatórios do Quarto Trimestre da General Cable Excedem Expectativas


HIGHLAND HEIGHTS, Ky.--(BUSINESS WIRE)--15 de Fevereiro de 2014--A General Cable Corporation (NYSE: BGC) divulgou hoje os resultados do quarto trimestre que terminou em 31 de dezembro de 2013. Com relação ao quarto trimestre de 2013 e excluindo determinados itens, a Empresa gerou lucro líquido ajustado por ação de $0,36 e receita operacional ajustada de $70 milhões. Com relação ao quarto trimestre de 2013, o lucro por ação divulgado foi de $0,27 e a receita operacional foi de $65 milhões. A conciliação do lucro líquido ajustado por ação com o lucro por ação e receita operacional ajustada com receita operacional divulgada está descrita na página 4 deste comunicado à imprensa.

Destaques

  • Desempenho operacional forte no quarto trimestre em todos os três segmentos
  • Alto volume próximo do recorde de envios de cabo para transmissão aérea na América do Norte e Brasil no quarto trimestre de 2013 e em todo o ano
  • Estabilização empresarial do projeto submarino acessível continua - terceiro trimestre consecutivo de execução sólida
  • Aquisições recentes nos EUA, Canadá e China realizadas à frente do caso de investimento em todo o ano de 2013
  • Fluxo de caixa operacional de $61 milhões no quarto trimestre, excedendo as expectativas direcionadas pelo gerenciamento eficiente do capital de giro e pagamentos por metas do projeto submarino acessível
  • Lançamento de iniciativas para melhorar o retorno através de melhorias na produtividade e otimização de ativos
  • Anúncio do fechamento permanente de duas plantas de abastecimento elétrico na América do Norte, com estimativa de economia anual na casa de $3 a $5 milhões e encargos únicos na casa dos $10 a $12 milhões, sendo que metade deve ser do tipo não monetário
  • Perspectiva de receita operacional e fluxo de caixa operacional de 2014 melhora a cada ano com o crescimento do volume, ganhos de produtividade, iniciativas enxutas em andamento e execuções consistentes
Gregory B. Kenny, presidente e CEO da General Cable, disse: Temos o prazer de divulgar um quarto trimestre forte visto que a receita operacional ajustada na América do Norte e restante do mundo excedeu nossas expectativas. Na América do Norte, o desempenho dos negócios de abastecimento de energia e construção de alumínio melhorou depois de um terceiro trimestre difícil. No restante do mundo, os resultados do quarto trimestre refletem o benefício dos envios de produtos para transmissão aérea no Brasil e despesas de infraestrutura na Venezuela, bem como o benefício das iniciativas lançadas mais cedo no ano para melhorar os níveis de estoque e serviços em toda a América Central. Também fomos incentivados pela estabilidade contínua da Europa e Mediterrâneo, onde nossos negócios do projeto submarino acessível proporcionaram outro trimestre forte. Em geral, sinto orgulho do progresso que tivemos em 2013 com o foco contínuo de nossos colaboradores nos custos de segurança, qualidade, fabricação e logística, atendimento ao cliente e gerenciamento do capital de giro, que nos permitiu superar um ambiente operacional desafiador e desigual.

4º trimestre 2013 versus 4º trimestre 2012

As vendas líquidas do quarto trimestre de 2013 foram de $1.661 milhões, aumento de 7% em relação ao quarto trimestre de 2012 em uma base ajustada por metal. O aumento nas vendas líquidas do quarto trimestre de 2013 em base ajustada por metal foi devido principalmente ao desempenho dos negócios do projeto submarino acessível da Empresa na Europa. O volume unitário global do quarto trimestre de 2013 ficou inalterado com o passar dos anos. A receita operacional ajustada do quarto trimestre de 2013 de $70 milhões aumentou 40% em comparação com o quarto trimestre de 2012, principalmente devido a melhor execução dos negócios do projeto submarino acessível da Empresa na Europa.

4º trimestre 2013 versus 3º trimestre 2013

As vendas líquidas do quarto trimestre de 2013 aumentaram 6% em relação ao terceiro trimestre de 2013, principalmente devido ao volume unitário global que aumentou 7% sequencialmente. A receita operacional ajustada do quarto trimestre de 2013 aumentou 10% em comparação com o terceiro trimestre de 2013. Esses aumentos refletem o benefício dos envios de produtos para transmissão aérea na América do Norte e Brasil e o desempenho forte contínuo dos negócios do projeto submarino acessível da Empresa na Europa, que mais do que compensou os declínios sazonais típicos.

Tendências da demanda do segmento

Na América do Norte, com exceção dos produtos para transmissão aérea, o volume no quarto trimestre de 2013 foi constante com o passar dos anos e recuou 4% sequencialmente devido às tendências sazonais típicas.

No restante do mundo, com exceção dos produtos para transmissão aérea no Brasil, o quarto trimestre de 2013 apresentou aumento de 3% em comparação ao ano anterior devido às aquisições e permaneceu inalterado depois disso.

Na Europa e Mediterrâneo, o volume do quarto trimestre de 2013 recuou 6% com relação ao ano anterior, devido principalmente aos embarques de concessionários de eletricidade do Mediterrâneo no quarto trimestre de 2012. Em sequência, o volume do quarto trimestre de 2013 ficou inalterado com relação ao terceiro trimestre de 2013.

Outras despesas

Outras despesas representaram $7,9 milhões no quarto trimestre de 2013, que consistia principalmente de $3,4 milhões de perdas no valor de mercado de instrumentos derivativos, como hedges, que são usados para administrar a moeda e risco de commodities, principalmente nos negócios mundiais do projeto da Empresa, e $4,5 milhões de perdas em transações em moeda estrangeira.

Impostos

A alíquota efetiva ajustada da Empresa para o quarto trimestre de 2013 foi de aproximadamente 45%, o que reflete um mix relativamente maior de lucros em jurisdições com impostos maiores e impacto das perdas fiscais anuais em determinados países.

Liquidez

A dívida líquida foi de $968 milhões no final do quarto trimestre de 2013, um redução de $27 milhões com relação ao final do terceiro trimestre de 2013. A redução na dívida líquida se deve principalmente as reduções no capital de giro, como resultado das tendências sazonais normais, incluindo o coleta de pagamentos por metas do projeto submarino acessível. E também durante o quarto trimestre, usando o caixa disponível e empréstimos da linha de crédito rotativo, a Empresa retirou $355 milhões de títulos conversíveis em seu vencimento em novembro. A Empresa continua mantendo uma liquidez adequada para financiar operações, crescimento interno e oportunidades contínuas de expansão geográfica e de produtos, além de seu programa de recompra de ações e dividendos trimestrais. Em dezembro, a Diretoria ampliou o programa de recompra de ações já existente da Empresa, de $125 milhões, que foi ajustado para terminar no final de 2013, para o final de 2014. Esse programa de recompra tem uma autorização restante de $106 milhões seguindo a recompra de $19 milhões de ações ordinárias no segundo trimestre de 2013.

Resumo de 2013

Apesar do gasto com infraestrutura relativamente fraco, que continua impactando o crescimento em curto prazo, a Empresa fez um progresso significativo em várias áreas em 2013. Na América do Norte, as aquisições da Prestolite Wire e Alcan Cable ficaram acima do caso de investimento de 2013. Além disso, mais de 18% dos produtos vendidos hoje na América do Norte foram atualizados ou lançados nos últimos três anos. Na Europa, a Empresa excluiu custos significativos nos últimos anos e continua melhorando o uso cruzado de suas sete instalações de fabricação. Os negócios do projeto submarino acessível na Europa estabilizaram em 2013 depois de um início de ano difícil. No restante do mundo, a Empresa acelerou a implementação de iniciativas enxutas com foco em resíduos, capacidade de direito e atendimento ao cliente. A Empresa lançou planos de recuperação direcionados para a melhoria dos retornos sobre investimentos no Brasil, Índia, México, Peru e África do Sul. E, finalmente, no último ano, a Empresa teve progresso significativo construindo uma cultura global e reforçando seus valores. Os conselhos globais da Empresa e as funções globais criadas recentemente na manufatura, tecnologia, cadeia de suprimento, vendas comerciais e comunicações estão facilitando o compartilhamento de melhores práticas enquanto ainda melhoram a execução diária e administração do capital de giro.

Perspectiva para 2014

Quanto ao ano de 2014, presumindo que os preços do sobre permanecem relativamente estáveis, a Empresa espera gerar receita operacional ajustada na casa dos $260 a $320 milhões em um pequeno crescimento do volume de dígito único. A Empresa espera gerar $250 a $325 milhões de fluxo de caixa operacional em 2014 com gastos de capital abaixo da depreciação. O ponto médio de $290 milhões de receita operacional ajustada reflete nosso plano de direcionar as melhorias de desempenho operacional em toda a nossa linha. Esperamos que os benefícios dos ganhos de produtividade na América do Norte, a continuidade da execução do projeto submarino acessível na Europa e o progresso significativo da reestruturação de Greenfields no restante do mundo mais que superem os resultados operacionais inferiores da Venezuela, continuou Kenny. A perspectiva da Empresa de receita operacional ajustada no ponto médio também presume um resultado negativo de $15 milhões durante o ano na Venezuela, que se deve principalmente aos controles de preço recentemente ampliados, que estão em fase de definição e implementação.

Estamos confiantes em nossos planos, que já estão proporcionando resultados positivos à medida que entramos em um início de ano sazonal relativamente fraco em 2014. Em geral, nosso portfólio, que inclui posições líderes de mercado em todo o mundo, além de alinhadas com as perspectivas de crescimento fundamentais de longo prazo de energia, infraestrutura e investimentos em construção. Considerando o ritmo modesto do crescimento econômico em curto prazo, continuamos com nossas iniciativas para melhorar os retornos através de melhorias na produtividade e otimização de ativos. Tomamos várias medidas nos últimos anos para melhorar nossa posição de custo no mundo todo. Acabamos de anunciar o fechamento definitivo de duas fábricas de nossas concessionárias de energia na América do Norte. Prevemos que essa medida gere uma economia anual na casa de $3 a $5 milhões e incorra em encargos únicos na casa dos $10 a $12 milhões, sendo que metade deve ser do tipo não monetário, concluiu Kenny.

Perspectiva para o primeiro trimestre de 2014

Espera-se que as receitas do primeiro trimestre fiquem na casa dos $1,55 a $1,60 bilhões, pois há previsão de redução sequencial no intervalo de um só dígito. A Empresa espera que a receita operacional ajustada fique na casa dos $30 a $45 milhões. Espera-se que o lucro líquido ajustado por ação fique na casa dos $0,05 a $0,22 por ação antes do impacto da despesa com jutos do débito convertível não monetário e os lucros ou perdas ajustados sobre os instrumentos derivativos. A perspectiva do primeiro trimestre da Empresa presume que o preço do cobre e alumínio fique em $3,32 e $0,96. Normalmente, o primeiro trimestre é o período mais lento do ano devido às atividades limitadas de construção direcionadas principalmente pelo clima e férias prolongadas. Espera-se que o clima rigoroso nos mares bálticos e do norte durante o primeiro trimestre restrinja a instalação de cabos de alimentação submarinos. Na América Latina e China, é previsto que o calendário de férias prolongadas e as paradas das fábricas resultem em perda de absorção no primeiro trimestre, assim como as licenças obrigatórias da Venezuela. A Empresa também espera fraqueza na demanda além das tendências sazonais na América do Norte devido ao clima rigoroso que está afetando os projetos de construção. Superando parcialmente o impacto desses padrões sazonais típicos, temos os resultados previstos na América do Norte, em que é esperado que as margens operacionais retornem à casa de ~6%, presumindo preço estável do metal. Avançando no segundo trimestre, a Empresa espera uma melhoria acentuada nos resultados operacionais à medida que a atividade das construções volta a acelerar e o trabalho de instalação dos projetos submarinos nos mares bálticos e do norte são retomados.

A conciliação do lucro por ação PCGA esperado e receita operacional é a seguinte:

Perspectiva 1º trim 2014

1º trim 2013

Receita Operacional

EPSReceita Operacional

EPS
Conforme relatado, PCGA$30,0 - $45,0$ 0,04 - $0,21$32,8($0,92)
Custos de correção e investigação forense--5,40,07
Encargos rescisórios europeus--2,70,03
Negócios de cabos submarinos--3,50,07
Fechamento de instalações na América do Norte--2,60,03
Desvalorização da moeda venezuelana---0,80
Despesa com juros de débito conversível não monetário-0,01-0,11
Perda ou ganho sobre instrumentos derivativos---0,12
Ajuste de alíquota efetiva---(0,08)
Ajustado, Não PCGA$30,0 - $45,0$ 0,05 - $0,22$47,0$0,23
Conciliação de medidas não PCGA

Além de divulgar os resultados financeiros de acordo com os princípios contábeis geralmente aceitos (PCGA) nos Estados Unidos, discutimos o lucro por ação e receita operacional do quarto trimestre de 2013 e 2012 e de todo o ano de 2013 e 2012 conforme ajustado para determinados itens, que foram resumidos na tabela abaixo. Essas medidas ajustadas e definidas pela Empresa estão sendo fornecidas pois a gerência acredita que possam ser úteis para analisar o desempenho operacional dos negócios e são consistentes com a forma como a gerência analisa as tendências empresariais subjacentes. O uso de medidas não PCGA pode ser inconsistente com medidas semelhantes apresentadas por outras empresas e deve apenas ser usado em conjunto com nossos resultados relatados de acordo com PCGA. A conciliação da receita operacional e lucro por ação para receita operacional não PCGA e lucro por ação ajustados é:

4º trimestreDoze meses
2013201220132012
Receita
Operacional

EPS Receita
Operacional

EPS Receita
Operacional

EPS Receita
Operacional

EPS
Conforme relatado$65,2$0,27$7,3$(0,32)$211,7$(0,37)$199,4$0,08
Ajustes de conciliação de receita operacional/EPS
Despesa com juros de débito conversível não monetário-0,09-0,11-0,42-0,42
Perda ou ganho sobre instrumentos derivativos-0,04-0,06-0,29-(0,07)
Ajustes no restante do mundo--18,80,29--22,10,33
Avaliações legais e fiscais----4,80,05--
Encargos rescisórios europeus--4,00,084,60,056,30,13
Custos de correção, forenses e de aquisição4,80,054,30,0614,10,169,00,11
Negócios de cabos submarinos--15,60,3111,70,2315,60,31
Encargos rescisórios de fundo de pensão do Reino Unido------6,10,08
Fechamento de instalações na América do Norte----3,00,04--
Prejuízo no México----14,00,20--
Desvalorização da moeda venezuelana-----0,80--
Encargo fiscal único da Alcan---0,20---0,20
Resgate de notas - $200 milhões---0,11---0,11
Ajuste de alíquota efetiva (1)-(0,09)-(0,59)-(0,14)-0,25
Total de ajustes4,80,0942,70,6352,22,1059,11,87
Ajustado$70,0$0,36$50,0$0,31$263,9$1,73$258,5$1,95
(1) Reflete uma alíquota efetiva ajustada de 45% e 38,5% para os quartos trimestres de 2013 e 2012, respectivamente, e alíquota efetiva ajustada de 45% e 40% para todo o ano de 2013 e 2012, respectivamente.

A General Cable discutirá os resultados do quarto trimestre em uma chamada em conferência que será transmitida em 13 de fevereiro de 2014 às 08:30 ET. A transmissão ao vivo da chamada em conferência da Empresa estará disponível apenas para ouvir e pode ser acessada através da página de Relações com investidores no nosso site www.generalcable.com. Também há uma cópia da Apresentação para o investidor em nosso site, que será usada como referência durante a chamada em conferência.

A General Cable Corporation (NYSE:BGC), empresa da Fortune 500, é líder global no desenvolvimento, design, fabricação, comercialização e distribuição de cabos e fios de cobre, alumínio e fibra óptica, além de sistemas para os mercados de energia, industrial, de especialidades, construção e comunicação. Acesse nossos site www.generalcable.com.

Ressalvas com relação às Declarações prospectivas

Algumas declarações deste comunicado à imprensa são declarações prospectivas que envolvem riscos e incertezas, preveem ou descrevem eventos ou tendências futuras e que não se relacionam exclusivamente aos fatores históricos. As declarações prospectivas incluem, dentre outras, expectativas expressadas através de palavras como acreditar, esperar, poder, dever, prever, pretender, estimar, projetar, planejar, presumir, tentar e expressões semelhantes, embora nem todas as declarações prospectivas contenham essas palavras de identificação. Os resultados reais podem ser materialmente diferentes dos resultados discutidos nas declarações prospectivas em vista de vários fatores, riscos e incertezas sobre muitos dos quais não temos controle. Esses fatores incluem, dentre outros: força econômica e natureza competitiva dos mercados geográficos que a Empresa atende; nossa competência para aumentar a capacidade de fabricação e produtividade; nossa capacidade de aumentar nossos preços de venda durante períodos de elevação de custos de matérias-primas; nossa capacidade de atender e satisfazer todos os requisitos sob nossa responsabilidade, além de manter linhas de crédito nacionais e internacionais; nossa capacidade de estabelecer e manter controles internos; o impacto de julgamentos ou afirmações futurísticas inesperadas de queixas e litígios; impacto das flutuações da moeda estrangeira, conformidade com as leis estrangeiras e dos EUA, incluindo a Foreign Corrupt Practices Act; nossa capacidade de implementar e tomar decisões apropriadas, oportunas e benéficas sobre quando, como e se devemos comprar ações sob o programa de recompra, bem como outros riscos detalhados de tempos em tempos nos documentos enviados para a Securities and Exchange Commission (SEC), incluindo, dentre outros, o relatório anual no Formulário 10-K/A entregue para a SEC em 21 de janeiro de 2014, bem como documentos subsequentes. Você não deve confiar demasiadamente nessas declarações prospectivas. A General Cable não assume e, vem por meio desta, renunciar explicitamente quaisquer obrigações de atualização de declarações prospectivas em decorrência do surgimento de novas informações, eventos futuros e outros fatores, a menos que a lei a obrigue.

TABELAS PARA ACOMPANHAR

General Cable Corporation e Subsidiárias
Declarações operacionais consolidadas
(em milhões, exceto pelos dados das ações)
(não auditado)
Três meses fiscais encerrados em Doze meses fiscais encerrados em
31 de dezembro de31 de dezembro de31 de dezembro de31 de dezembro de
2013201220132012
Vendas líquidas$1.661,3$1.622,2$6.421,2$6.059,5
Custo das vendas1.467,51.485,55.717,55.434,6
Lucro bruto193,8136,7703,7624,9
Despesas de venda, gerais e administrativas

128,6129,4492,0425,5
Receita operacional65,27,3211,7199,4
Outras despesas(7,9)(5,5)(66,7)(2,9)
Receita de juros (despesa):
Despesas com juros(34,2)(31,9)(124,9)(106,8)
Receita de juros2,21,96,96,5
Perda sobre a extinção do débito-(9,3)-(9,3)
(32,0)(39,3)(118,0)(109,6)
Renda (prejuízo) antes do imposto de renda25,3(37,5)27,086,9
Benefício de imposto de renda (provisão)(8,9)21,2(38,8)(78,6)
Participação nos lucros líquidos de empresas afiliadas0,20,71,71,7
Receita líquida (prejuízo) incluindo juros não controlados16,6(15,6)(10,1)10,0
Menos: dividendos de ações preferenciais0,10,10,30,3
Menos: receita líquida atribuída ao juros não controlados2,80,17,75,7
Receita líquida (prejuízo) atribuída às ações ordinárias da Empresa$13,7$(15,8)$(18,1)$4,0
Lucros (prejuízo) por ação
Lucros (prejuízo) por ação ordinária - básico$0,28$(0,32)$(0,37)$0,08
Média ponderada de ações ordinárias - básico49,449,749,449,7
Lucros (prejuízo) por ação ordinária -
presumindo diluição$0,27$(0,32)$(0,37)$0,08
Média ponderada de ações ordinárias -
presumindo diluição50,749,749,451,1
General Cable Corporation e Subsidiárias
Declarações operacionais consolidadas
Informações por segmento
(em milhões)
(não auditado)
Três meses fiscais encerrados em Doze meses fiscais encerrados em
31 de dezembro de31 de dezembro de31 de dezembro de31 de dezembro de
2013201220132012
Receitas (conforme relatado)
América do Norte$676,9$687,4$2.751,6$2.340,2
Europa e Mediterrâneo449,2402,41.629,61.684,2
Restante do mundo535,2532,42.040,02.035,1
Total$1.661,3$1.622,2$6.421,2$6.059,5
Receitas (ajustado por metal)
América do Norte$676,9$659,0$2.751,6$2.266,0
Europa e Mediterrâneo449,2386,41.629,61.631,8
Restante do mundo535,2504,22.040,01.946,0
Total$1.661,3$1.549,6$6.421,2$5.843,8
Libras de metal vendidas
América do Norte152,2155,5590,0432,1
Europa e Mediterrâneo64,068,1272,2282,0
Restante do mundo125,2114,4450,8434,1
Total341,4338,01.313,01.148,2
Receita operacional (prejuízo)
América do Norte$23,2$32,3$129,8$126,1
Europa e Mediterrâneo7,5(33,2)(0,3)(13,0)
Restante do mundo34,58,282,286,3
Total$65,2$7,3$211,7$199,4
Receita operacional ajustada (1)
América do Norte$28,0$36,6$146,9$137,2
Europa e Mediterrâneo7,5(13,6)16,010,9
Restante do mundo34,527,0101,0110,4
Total$70,0$50,0$263,9$258,5
Retorno sobre vendas ajustadas de metal (2)
América do Norte4,1%5,6%5,3%6,1%
Europa e Mediterrâneo1,7%-3,5%1,0%0,7%
Restante do mundo6,4%5,4%5,0%5,7%
Total da Empresa4,2%3,2%4,1%4,4%
Despesas de capital
América do Norte$9,7$6,9$33,5$25,3
Europa e Mediterrâneo4,04,618,435,3
Restante do mundo10,07,337,248,0
Total$23,7$18,8$89,1$108,6
Depreciação e amortização
América do Norte$11,5$10,7$45,1$34,4
Europa e Mediterrâneo10,810,540,738,3
Restante do mundo10,612,647,744,7
Total$32,9$33,8$133,5$117,4
Receita por principais linhas de produto
Concessionária de energia$626,4$536,2$2.148,5$2.004,8
Infraestrutura de energia425,4442,41.674,21.611,5
Construção359,7418,31.568,91.519,0
Comunicação158,6147,0713,0651,2
Produtos de laminação91,278,3316,6273,0
Total$1.661,3$1.622,2$6.421,2$6.059,5
(1) Receita operacional ajustada exclui determinados itens.
(2) Retorno sobre vendas ajustas de metal calculado sobre a receita operacional ajustada
GENERAL CABLE CORPORATION E SUBSIDIÁRIAS
Balanço Patrimonial Consolidado
(em milhões, exceto pelos dados das ações)
Ativos

31 de dezembro de
2013

31 de dezembro de
2012

Ativos circulantes:(não auditado)
Caixa e equivalentes$418,8$622,3
À receber, líquido de subsídios de $39,2 milhões em 31 de dezembro de 2013 e $38,3 milhões em 31 de dezembro de 2012

1.170,51.182,1
Estoque1.239,61.273,6
Imposto de renda diferido53,839,5
Despesas pré-pagas e outras115,7133,0
Total de ativos circulantes2.998,43.250,5
Propriedade, plantas e equipamentos, líquido1.092,01.193,9
Imposto de renda diferido11,512,8
Fundo de comércio184,6187,6
Ativos intangíveis, líquido182,9202,9
Empresas afiliadas não consolidadas19,018,9
Outros ativos não circulantes78,166,0
Total de ativos$4.566,5$4.932,6
Passivo e Patrimônio Líquido

Passivos circulantes:
Contas à pagar$870,6$1.003,0
Passivo acumulado408,5496,1
Parte atual de débito em longo prazo250,3511,2
Total de passivos circulantes1.529,42.010,3
Débito em longo prazo1.136,6938,9
Imposto de renda diferido231,0223,9
Outros passivos270,3292,7
Total de passivos3.167,33.465,8
Compromissos e contingências
Juros não controlados resgatáveis17,018,6
Patrimônio Líquido total:
Ação preferencial conversível resgatável, em valor de resgate
(preferência de liquidação de $50,00 por ação)
31 de dezembro de 2012 - 76.002 ações pendentes-3,8
Ação ordinária, $0,01 valor nominal, ações emitidas e pendentes:
31 de dezembro de 2013 - 49.598.653 (líquido de 9.211.857 de ações em tesouraria)
31 de dezembro de 2012 - 49.693.532 (líquido de 8.738.094 de ações em tesouraria)0,60,6
Outros capitais realizados699,4676,7
Ação em tesouraria(155,3)(137,0)
Lucros retidos847,4892,2
Outros prejuízos acumulados(110,9)(104,6)
Total do patrimônio líquido da Empresa1.281,21.331,7
Juros não controlados101,0116,5
Patrimônio Líquido1.382,21.448,2
Total de passivos e patrimônio líquido$4,.566,5$4.932,6
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

General Cable Corporation
Len Texter, Vice-presidente, relações com investidores, 859-572-8684