São José do Rio Preto SP --(
DINO - 07 abr, 2016) - Quer aumentar as visitas em sua loja virtual? Uma boa divulgação é o segredo para atrair o público certo e da maneira correta. A comunicação aliada aos preços, qualidade no atendimento e prazos de entrega é infalível para o sucesso e crescimento de seu e-commerce.
O primeiro passo é planejar. Pense em como você deseja ver seu negócio daqui há 1, 2, 5 ou 10 anos. Planeje quais são os gastos que você terá, qual o público deseja atrair e desenhe o direcionamento estratégico de marketing através das ferramentas digitais que estão disponíveis para o seu negócio, como e-mail marketing, redes sociais, links patrocinados e pop-ups.
Algumas plataformas já oferecem recursos de marketing mais apropriados para o seu tipo de e-commerce. Assim, você pode integrar todas as formas de comunicação com a plataforma que abriga sua loja. Por isso é tão importante que o planejamento de marketing digital esteja em seus planos desde a criação da empresa.
É importante lembrar que a divulgação de um e-commerce pode ter resultados de médio a longo prazo. Tudo depende do segmento de sua empresa.
Uma das ferramentas mais eficazes são os links patrocinados, que dão destaques em páginas de pesquisa e redes por onde o usuário navega. Esse meio de divulgação permite que o empreendedor escolha por quanto tempo ele deseja que aquela ação esteja disponível.
Se sua loja virtual já possui um número de acessos frequentes, você pode aproveitar a oportunidade para criar estratégias de captação de e-mails. Assim é possível criar uma intimidade maior com seu consumidor e através do e-mail marketing oferecer seus produtos, promoções e novidades.
Experimente divulgar seu e-commerce. Planeje, crie, tenha disciplina e comore os bons resultados que, com certeza, virão através do marketing digital.
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