Releases 10/06/2016 - 10:00

Lindt lança campanha inédita no Facebook para Dia dos Namorados usando Robô Cupido


São Paulo, 07 de junho de 2016 --(DINO - 10 jun, 2016) - A Lindt, empresa líder mundial no setor de chocolates premium, irá ajudar os casais que estão quebrando a cabeça para presentear seu parceiro neste Dia dos Namorados. Por meio de sua página no Facebook, a empresa auxiliará seus consumidores com sugestões de como surpreender o companheiro na data. A ação tem o potencial de impactar um milhão de seguidores da marca e será coordenada pela agência MidiaNext, do Grupo Focusnetworks.

A tecnologia usada nessa ação inovadora é o recém-lançado Chatbot para Menssenger do Facebook. Com essa nova tecnologia, um robô assumirá o Messenger da Lindt e irá interagir com os usuários da rede social, tornando a experiência muito mais rica e imediata.

Para participar o consumidor deve enviar a mensagem-chave "Olá, Cupido" por mensagem inbox no Facebook da marca, ativando assim o ChatBot. Na sequência, os usuários deverão escolher uma das opções entre presente, decoração ou receita. Diversas ideias criativas serão apresentadas para surpreender seu amor e todas elas terão um toque especial Lindt para deixar o momento ainda mais doce.

Sobre a Lindt & Sprüngli
Fundada há 170 anos, em Zurique, na Suíça, a Lindt & Sprüngli é líder mundial no setor de chocolates premium e, atualmente, possui oito unidades de produção na Europa e nos EUA com cerca de 9 mil funcionários. Os produtos da marca são distribuídos por várias empresas subsidiárias e sucursais e por meio de uma rede global de distribuidores independentes em todo o mundo. No Brasil, a marca é representada pela Aurora Bebidas e Alimentos Finos desde 1969. Em 2014, a Lindt & Sprüngli formou uma joint venture com o Grupo CRM apostando no modelo de lojas próprias da marca. Para mais informações, acesse a página no Facebook (www.facebook.com/LindtChocolateBrasil) e no Instagram (www.instagram.com/LindtChocolateBrasil).

Sobre a MídiaNext | Grupo Focusnetworks
A MídiaNext que tem como palavra-chave "inovação em mídia digital" e é responsável pelo planejamento estratégico de marca, comunicação, criação e produção de conteúdo, gestão de campanhas, relacionamento com influenciadores digitais e análise e métricas para acompanhamento da performance das redes sociais.
Seu DNA é totalmente voltado para o conceito do Marketing OnLife - que tem como objetivo o engajamento por meio de experiências reais, fazendo com que essas marcas se tornem parte verdadeira da vida do consumidor que é cada vez mais digital.
www.focusnetworks.com.br

Website: https://www.facebook.com/LindtChocolateBrasil