Rio de Janeiro, Rj--(
DINO - 28 set, 2016) - A Pequena Florista, de Carlos Asa, fala sobre momentos do dia a dia que passam despercebidos por nós. A obra aborda, com um olhar puro e profundo, o que acontece de mais corriqueiro na rotina do ser humano, gerando reflexões bastante pertinentes. Mudando o modo simplista como lidamos com os fatos, Carlos Asa escreve contos inspiradores.
Utilizando uma bela linguagem, o autor busca tocar a alma do leitor e tirá-lo da atmosfera blasé na qual vivemos atualmente. Com a correria do dia a dia, muitas coisas acabam ficando para trás, muitos momentos bons são deixados de lado e oportunidades são perdidas. É exatamente sobre isso que Carlos quer tratar: por que não dar o devido valor ao nosso destino?
Envolvendo o público, A Pequena Florista é uma obra que gera diversos sentimentos. Capaz de trazer pensamentos antes esquecidos e reflexões que nos tiram do senso comum, o livro é indicado a qualquer um que deseja, mesmo que por um momento, se desligar do que sufoca e conhecer um novo ponto de vista sobre a vida.
Sobre o autor:
Carlos Asa nasceu em 08 de dezembro de 1962, em Taubaté. Formou-se em magistério; organizou grupo de teatro estudantil, exercendo as funções de ator, diretor, escritor e coordenador, tendo como objetivo a socialização e desenvolvimento emocional dos alunos. Assumiu o pseudônimo de Carlos Asa, e mais tarde um segundo pseudônimo: Darkness, com o qual contribuiu com postagens para o Blog Vale das Sombras.
Website:
http://autografia.com.br/loja/a-pequena-florista/detalhes