São Paulo, SP --(
DINO - 30 mai, 2016) - O know-how de 15 anos de atuação no mercado de eventos e o fato de ser reconhecido como referência no setor possibilitaram ao Transamerica Expo Center a expertise necessária na administração de espaços para eventos e exposições de terceiros. Tanto que foi a primeira empresa brasileira a introduzir o conceito de bandeira na gestão de espaços para eventos, lançando um modelo inovador.
Esse trabalho inclui desde a concepção técnica até o dimensionamento e viabilidade econômica do empreendimento, que geram novos negócios, com a chancela de qualidade e padronização de serviços do Transamerica Expo. É importante frisar que os projetos são desenvolvidos sob medida.
Na prática, a equipe Transamerica atua de acordo com as necessidades do cliente e em todas as etapas do processo, que inclui desde a implantação e estudo de viabilidade econômico-financeira, consultoria para definição de modelo operacional, treinamento de equipes, além da padronização de serviços e contratos, que seguem o modelo de negócio do próprio Centro de Convenções.
Como resultado deste conjunto de ações estratégicas surge o aumento no volume de vendas e o acesso aos principais promotores e organizadores de eventos nacionais e internacionais. Diretamente, os benefícios deste modelo de negócio geram visibilidade aos empreendimentos administrados, além de aumentar a lucratividade dos negócios.
Inaugurado em julho de 2007, o Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro, é um dos cases de sucesso do Transamerica, que atuou em todas as fases do projeto, entre os anos de 2005 e 2011. Apoio técnico na concepção da arquitetura, consultoria pré-operacional, implantação e gestão operacional do empreendimento estiveram sob responsabilidade do Transamerica no período. O espaço possui área de 16 mil m² e atende realizações de diversos segmentos, tanto nacionais quanto internacionais.
Localizado em Pinhais, no Paraná, o Expotrade Convention Center é considerado o maior e melhor centro de exposições e convenções da região Sul do Brasil e possui uma área construída de 34 mil m². Neste empreendimento, o Transamerica esteve à frente da sua remodelação, em 2006, além da gestão até 2008.
O Centro de Eventos Pereira Alvim, sediado em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, foi inaugurado em 2011 e tem capacidade para receber até 7 mil pessoas, graças à versatilidade do espaço que atende diferentes tipos de realizações. Neste caso, o Transamerica realizou toda a consultoria pré-operacional, inclusive com a atuação efetiva com a construtora até o início da operação.
Outro case diferenciado é o Centro de Eventos Comandatuba, inaugurado em 2012 e localizado no resort Transamerica Ilha de Comandatuba, na Bahia. O espaço oferece 6.500 m² de área locável, além de completa infraestrutura. Neste caso, o Transamerica Expo participou com a consultoria do projeto de arquitetura e pré-operacional, entre 2012 e 2014.
"O Transamerica Expo Center é um dos principais Centros de Convenções e Exposições do país, fruto de um projeto arrojado, que inclui completa infraestrutura, qualidade de serviços e atendimento diferenciado. Seguindo esta premissa, fomos pioneiros em lançar no mercado um modelo inovador de gestão de espaços, com clientes satisfeitos e resultados significativos. Ao completar 15 anos, temos certeza de que a marca é reconhecida pelos projetos que realiza", comenta Alexandre Marcílio, Diretor do Transamerica.
O Transamerica Expo Center está localizado na Avenida Dr. Mario Villas Boas Rodrigues, 387, em Santo Amaro, ao lado do Hotel Transamérica. Informações através do telefone (11) 5643-3000 ou do site
www.transamericaexpo.com.br.
Website:
http://www.transamericaexpo.com.br/