Releases 02/06/2015 - 10:30

Sprinklr adquire a NewBrand, empresa líder em software de análise de sentimento com geolocalização


NOVA IORQUE--(BUSINESS WIRE-DINO - 02 jun, 2015) -

A empresa sediada em Nova Iorque, Sprinklr,
a mais completa empresa de social media software do mundo, anuncia hoje
a aquisição da NewBrand, empresa líder em software de análise de
sentimento com geolocalização. Com a integração da tecnologia da
NewBrand, que aplica uma análise sofisticada de sentimento e de texto a
grandes volumes de dados extraídos das redes sociais, os clientes da
Sprinklr serão capazes de descobrir uma camada ainda mais profunda da
percepção dos clientes sobre suas marcas em mais de 20 canais sociais.
Essa inteligência permitirá que marcas interajam com seus consumidores
de uma forma mais rápida e precisa e criem experiências mais eficazes e
relevantes com seus públicos de interesse.

"De acordo com a Zendesk, 45% dos consumidores usam as redes sociais
para compartilhar experiências negativas de atendimento ao consumidor,
enquanto apenas 30% contam à sua rede as experiências positivas",
afirmou Matthew Tennant, Diretor Global de Social do McDonald´s. "Isso
significa que os profissionais de marketing não podem confiar somente em
uma análise rasa de feedback para avaliar o atendimento ao consumidor, é
preciso ir mais fundo. Acrescentar uma ferramenta sofisticada de análise
de texto com geolocalização à plataforma da Sprinklr permitirá para nós
uma oportunidade única de melhorar a precisão e relevância do nosso
relacionamento em todos os canais e maximizar os resultados positivas
para os nossos consumidores", contou o executivo.

"Os profissionais de marketing necessitam de melhores ferramentas para
se relacionar com clientes, cada vez mais empoderados, e a Sprinklr está
fornecendo isso ao mudar a forma como marcas aprendem sobre seus
clientes e se comunicam com eles", disse Kristin Muhlner, CEO da
NewBrand. "Mesclar nossa ferramenta de análise de sentimento com
geolocalização à incomparável solução que a Sprinklr construiu irá mudar
o mercado das empresas de análise de sentimento e aprimorar a
experiência com o consumidor ao entregar dados altamente estruturados
provenientes das redes sociais", completou Muhlner.

"Mais do que nunca as marcas são definidas pelo boca-a-boca e pelo o que
os consumidores tem a dizer sobre elas. A tecnologia da Sprinklr provê
uma visão unificada do cliente para marcas globais ao fazer a ponte
entre os websites
das empresas
, considerados o canal de entrada dos consumidores, e
a terceira parte
, que são os canais sociais das empresas", afirmou o
fundador e CEO do Sprinklr, Ragy Thomas. "Nossa estratégia de aquisição
no último um ano e meio significou a expansão da arquitetura necessária
para servir as companhias que colocam a experiência do consumidor como
atividade crucial de suas empresas", finalizou.

Como parte da aquisição, o escritório da New Brand, em Washington, nos
Estados Unidos, junto com a equipe atual, que atende a clientes como
Hyatt, Subway, Kohl"s e o Governo de Washington, DC, se tornará o novo
escritório global da Sprinklr.

A aquisição da NewBrand segue os principais marcos corporativos da
Sprinklr. Em abril, a companhia anunciou a criação de uma joint venture
no Japão e a expansão
na América Latina por meio da aquisição da empresa líder brasileira
provedora de tecnologia social, Scup
. Em março, a companhia levantou
US$ 46 milhões a uma valorização de mais US$ 1 bilhão
e apresentou o Sprinklr
Experience Cloud?
. A empresa adquiriu seis companhias desde o início
de 2014 para construir sua tecnologia de experiência do consumidor que
recentemente foi nomeada a plataforma líder de relacionamento social
pela Forrester
Research
e IDC.

Sobre a Sprinklr

Sprinklr é a solução mais completa do mundo em tecnologia de
gerenciamento de mídias sociais para grandes empresas globais
(enterprises), impulsionando os resultados de negócios e gerenciando a
experiência do cliente em todos os pontos de contato. Reconhecida pela
Forrester como a mais poderosa tecnologia no mercado, seu software
totalmente integrado de gestão de experiência social empodera mais de
quatro bilhões de conexões sociais em 77 países. Com sede em Nova York,
a empresa conta com quase 900 funcionários globalmente. Sprinklr está
revolucionando o engajamento dos clientes de quase 1000 marcas que fazem
parte do ranking de top enterprises da Fortune, incluindo IHG, Intel,
Microsoft, Samsung, e Virgin America, além de parceiros como Accenture,
Havas, e Razorfish. Para obter mais informações, visite www.sprinklr.com.


Contato:
Sprinklr
Julia Bass, 917-445-3423
jbass@sprinklr.com
Fonte: http://www.businesswire.com/portal/site/home/' target='_blank'>BUSINESS WIRE