Curitiba, PR.--(
DINO - 24 nov, 2016) - Aparecer na primeira página dos buscadores web sem pagar, é o que chamamos de busca orgânica. É essa a preocupação das empresas que querem se manter competitivas no mercado e também é a medalha de ouro que as agências de marketing digital tanto batalham para entregar aos seus clientes. Isso significa que existe uma equipe por trás do planejamento de marketing que identifica falhas, atualiza, otimiza e analisa seu site constantemente. Os robôs que examinam o potencial dos sites são extremamente inteligentes. Por isso o marketing digital se encontra em constante transformação nos últimos anos.
A disputa pelos primeiros lugares nos buscadores, como Google, Bing e Yahoo é acirrada. Muitas estratégias de comunicação são pensadas, muitos dados analisados, muita métrica é aplicada. Uma simples atualização de algoritmo no Google já pode deixar os profissionais de marketing preocupados.
Sendo assim, cada empresa monta o seu planejamento para que seus clientes tenham um bom posicionamento. No final, é uma disputa mesmo (os sites de busca possuem várias métricas e critérios de avaliação) e existe uma razão para que um site esteja em primeiro e seu concorrente em segundo de uma dia para o outro. Posto isso, como saber se o seu site está com uma performance satisfatória para os buscadores? Como entender por que seu site (que custou um valor alto) não traz retorno? Há no mercado uma ferramenta que possibilite decifrar isso? Será possível, ainda, analisar a performance do seu concorrente?
Nenhuma agência pode te garantir o primeiro lugar nos buscadores. Se alguma agência de publicidade te assegura isso, desconfie! Há muitos fatores em jogo, variáveis e obstáculos que interferem no desempenho do seu site. O problema também está em identificar aquilo que está errado. Por esse motivo, é importante prezar por agências de marketing e propaganda que incluem esse "diagnóstico", pois sabem identificar de onde vem o problema para em seguida resolvê-lo com mais precisão.
Rodrigo Schvabe e Raphael Lacerda são diretores da Mercado Binário e especialistas em marketing digital de performance e automação. Entre os diferencias da empresa, eles oferecem a análise de desempenho de sites. "Com nossa ferramenta gratuita, o site das empresas que chegam até nós são testados. Assim, tanto o empreendedor que procurou pelo nosso serviço, quanto nossa equipe, podem ver como o Google enxerga a marca do empreendedor na web", comentam os sócios.
A Mercado Binário disponibiliza o Robô de Análise ElevaWeb que esclarece todas as dificuldades encontradas no seu site. Ele mostra como a sua empresa está sendo vista nos buscadores como o Google, Bing, Yahoo, ou seja, se seu site foi otimizado para os buscadores e se sua comunicação e marketing estão causando efeito. Com uma funcionalidade simples e rápida de analisar (leva menos de um minuto e você só precisa colar a URL do site da sua empresa), você pode ainda comparar o rendimento do seu concorrente. Já pensou que legal saber como passar seu concorrente na busca orgânica?
Quer saber como funciona?
A ideia é bem simples: é preciso apenas inserir seu site que a ElevaWeb te mostra como está a performance em relação a uma palavra-chave (por exemplo se você quer saber se o seu site de produto esportivos está bem posicionado quando alguém buscar por "bola de futebol" no Google).
A ferramenta ElevaWeb faz uma análise da sua página e te apresenta um relatório com os pontos positivos e negativos, tais como: o tempo de carregamento do site - que afeta diretamente a permanência do público no seu site, o layout, as imagens, as url internas, as tags, o texto, os códigos, links, domínio... Enfim, faz uma varredura completa e te mostra como corrigir os problemas encontrados em cada um dos tópicos.
Esta análise da palavra-chave interfere ? e muito, no SEO (Search Engine Optimization) e como os buscadores olham para o seu site. Para entender melhor o que é SEO, dê uma lida no blog da Mercado Binário.
Por que fazer um diagnóstico?
É uma ótima oportunidade de fazer uma leitura crítica do que está dando certo ou não no seu site, e também dar uma espiada nos erros e acertos do seu concorrente. É quase um Big Brother dos buscadores. Fácil, rápido, grátis e muito esclarecedor. A sua marca pode ser a melhor do pódio e você pode entender como chegar lá com apenas um clique:
http://criacaode.site/seo/Quer aprender mais sobre Marketing Digital? Os dois profissionais sócios da Mercado Binário farão um workshop com o tema "Como vender mais em 2017 com Marketing Digital" no dia 30 de novembro em Curitiba. "Vamos apresentar como é possível vender muito online gastando pouco com campanhas de marketing digital", explica Rodrigo Schvabe.
O encontro é voltado a empresários, profissionais e estudantes de Marketing, Comunicação e Design que queiram vender mais.
DIGITIMES
O DigiTimes é um evento que traz mais perto de você conceitos e estratégias que normalmente você pagaria centenas de reais para aprender. Com uma galera preparada e pronta para tirar suas dúvidas, o DigiTimes é o evento perfeito para você entrar com tudo e arrasar no Marketing Digital. Qualquer empresa, independente do tamanho ou segmento pode atrair novos clientes por custos bem menores e ainda vender mais.
O QUE VOCÊ IRÁ APRENDER?
? Vender mais com os recursos que você possui
? Atingir mais clientes
? Automatizar campanhas de marketing digital
? Vender mais gastando pouco com anúncios
? Exemplos práticos de técnicas comprovadas de vendas
? Exemplos de clientes que estão vendendo mais e como aumentaram suas vendas
? Tendências do Marketing Digital e de Vendas para 2017 direto do RD Summit 2016*
Bônus: Marketing e Venda segundo os principais palestrantes do maior evento de Marketing Digital da América Latina - RD Summit (evento realizado no início do mês de novembro pela Resultados Digitais - empresa referência em Marketing e Automação de Vendas - O facilitador Rodrigo Schvabe esteve presente e irá trazer todas as novidades para 2017, segundo os maiores experts do Marketing digital do mundo.)
Data e horário: 30 DE NOVEMBRO, 19h20
Local: Ópera Coworking ? Av. João Gualberto, 8003, 3º andar. Juvevê ? Curitiba
Inscrição:
http://bit.ly/DigiTimesPara informações sobre a Empresa Mercado Binário e para aumentar seus resultados de vendas com marketing digital de performance, acesse:
www.mercadobinario.com.br ou ligue (41) 3908-8448.
Website:
http://criacaode.site