São Paulo, SP--(
DINO - 12 fev, 2016) - Após criar o Instaby, única ferramenta no Brasil que possibilita a integração do Instagram com o e-commerce, os sócios Rafael Bluvol e Fellipe Guimarães decidiram analisar a performance das marcas e das personalidades na rede social. O que incentivou a criação da "Checklist do Instagram" com cerca de 15 alternativas que irão mostrar se você está usando o Instagram de maneira positiva para promover sua marca na internet.
"O nosso objetivo é sempre aperfeiçoar nossa plataforma e melhorar o desempenho dos nossos clientes. Além de adaptar o idioma para espanhol e inglês, também acrescentamos novas funções ao Instaby como o monitoramento das interações entre seguidores e marcas", destaca o executivo da plataforma, Rafael Bluvol.
O projeto surgiu quando os empresários perceberam que havia uma grande carência nas informações do Instagram para os lojistas. "Percebemos que aos poucos a rede social vai mudando e se adaptando, mas ainda há muito que melhorar, e por isso pensamos na checklist para orientar os comerciantes sobre suas ações na plataforma e mostrar que além de postar fotos e conquistar seguidos é possível converter vendas pelo app", comenta o sócio Fellipe Guimarães.
Para conhecer a checklist e descobrir se você sabe gerenciar sua marca através do Instagram, acesse:
http://instaby.com.br/pages/checklist-instagramSobre a Instaby
Pioneira no país, a companhia que visa aumentar as vendas através do Instagram inspirou-se em uma plataforma que realiza trabalho semelhante no exterior e, é a única que faz isso hoje no Brasil. Entre seus clientes, estão marcas de sucesso e renome como Cia. Marítima, Valisere, Hotel Urbano, Animale, Polishop, Sephora e Shoulder.
Website:
http://instaby.com.br/