SÃO PAULO, 26 de março de 2014 /PRNewswire/ -- Valério Regente, diretor-geral da Hannover Fairs Sulamérica, acaba de anunciar a realização da CeMAT South America 2015 ? Feira Internacional de Movimentação de Materiais e Logística, que ocorrerá entre 30 de junho e 3 de julho de 2015, das 14h às 21h, no Transamerica Expo Center, na capital paulista.
A terceira edição do evento integra a estratégia de expansão de negócios da Deutsche Messe AG no País ? a companhia adquiriu, em outubro passado, a totalidade da Hannover Fairs Sulamérica, confirmando o mercado nacional como um dos mais estratégicos para seu desenvolvimento nos próximos cinco anos. "O Brasil passou a ser chave para a companhia e deve estar, em cinco anos, entre os cinco principais mercados mundiais de feiras", antecipa Regente.
Dentre as novidades da CeMAT South America, a área interna da feira foi ampliada em mais de 50% para atender aos 300 expositores de 25 países e os mais de 25 mil visitantes. "O evento é considerado um grande gerador de negócios", diz Regente, destacando que a previsão para 2015 é que a CeMAT South America resulte em movimentação de mais de R$ 50 milhões.
"Para apoiar a ampliação de expositores e visitantes, também revimos nossa estratégia de apresentação", diz Regente, antecipando a organização por meio de cinco setores específicos, criando áreas sinérgicas de visitação.
Complementarmente à área de exposições, a CeMAT South America contará com uma arena de palestras e de área exclusiva para promoção de rodadas de negócios, integração de atividades e networking. Com subsidiárias em mais de 70 países, o CeMAT
Além da promoção e organização das feiras, a Hannover Fairs Sulamérica passa a ser responsável por todos os negócios da Deutsche Messe no Brasil, respondendo pela atração de expositores e visitantes para as feiras que ocorrem em outros países.
"A Deutsche Messe conta com subsidiárias e representantes em mais de 70 países, o que significa que a CeMAT South America é vendida, por exemplo, nos Estados Unidos, Coréia do Sul, Malásia, Taiwan, Irlanda, Turquia, Índia e, obviamente, Alemanha. Portanto, teremos entre 20 e 30% de expositores vindos de diversas regiões do mundo. São empresas que não tem operação no Brasil e, portanto, não teriam condições de efetivar negócios aqui, se não numa feira de negócios deste porte", diz Regente.
VOICE COMUNICAÇÃO Marcia Leite / mleite@voice.com.br Telefone (11) 3816 1230
FONTE Hannover Fairs Sulamérica